Testemunha de Jeová sofre aborto espontâneo após polícia russa invadir sua residência








Uma jovem pertencente as fileiras  das Testemunhas de Jeová na Rússia sofreu um aborto espontâneo após policiais invadir sua residência em cumprimento ao decreto do governo  que proibiu as atividades da comunidade religiosa no país em abril de 2017. A informação foi divulgada pelo site Fórum 18 no dia 2 de abril. 

Segundo o site Fórum 18, em novembro último,  cerca de 200 policiais russos em operações contra as Testemunhas de Jeová invadiram oito residências de membros da comunidade religiosa  na região da Crimeia. Durante as invasões, um idoso de 78 anos foi agredido e dias depois uma jovem sofreu um aborto espontâneo, que segundo os representantes das Testemunhas de Jeová na região foi causado pelo estresse gerado após a invasão. 

Durante as operações a polícia recolheu várias Bíblias, livros e revistas publicados pelas Testemunhas de Jeová  para serem usados como provas que as pessoas nas residências estavam associadas com a comunidade religiosa. Um homem de 46 anos foi detido e está sendo processado na justiça sob acusação de ser o organizador das atividades das Testemunhas de Jeová na região aonde foi realizada a operação. 




Fonte das informações: www.forum18.org/archive.php?article_id=2466

Comentários