Testemunha de Jeová revela que foi incentivada por seus líderes a mentir sobre atuação das autoridades russas






As agressões sofridas pelas Testemunhas de Jeová cometidas pela polícia da Rússia seria uma farsa para chamar atenção da comunidade internacional? Uma Testemunha de Jeová que não teve sua identidade revelada em entrevista para um jornal local revelou que líderes das Testemunhas de Jeová havia o procurado para mentir sobre a atuação da polícia ocorrida em 15 de fevereiro, aonde alguns membros da comunidade religiosa alegaram que foram torturados. 

Segundo a testemunha de Jeová, os membros de sua comunidade religiosa estão encarando a atuação das autoridades da Rússia para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová no país como um pequeno Armagedom. A testemunha de Jeová revelou que em fevereiro policiais em operações na região de Surgut, acabou descobrindo sua participação nas atividades das Testemunhas de Jeová e após uma revista no lugar aonde estava acabou sendo liberado ficar aguardando convocamento da justiça para depor. Segundo a testemunha de Jeová, pessoas ligadas a sua comunidade religiosa o procurou para mentir sobre a atuação da polícia. Sobre isso ele declarou em sua entrevista; 

"Após as operações da polícia em fevereiro, mais tarde fui chamado pelo Comitê de Investigação para depoimento. Nenhum tipo de abuso foi cometido. Estão todos falando sobre espancamentos daqueles que foram atuados no mesmo dia que eu.. Eu admito que alguém pode ter sido preso e vai ser julgado. Mas não sei se realmente foram torturados. Eu fiquei sabendo que  houve tortura por meio da imprensa. Em meados de fevereiro, tive uma conversa com um dos anciãos de minha congregação. Ele me perguntou se eu poderia gravar uma entrevista aonde eu falo que fui torturado assim como os demais. Eu recusei."

Conforme se pode ler, a testemunha de Jeová que não teve sua identidade revelada pela imprensa, declarou que foi orientada por uma liderança de sua comunidade religiosa a mentir sobre a atuação da polícia em operações em fevereiro último na região de Surgut. 






Fonte das informações: https://ura.news/articles/1036277655

Comentários

  1. Tá na cara que aí é um policial da KGB se passando por Tj. Só lembrando Putin já foi da KGB. A cara do poder.

    ResponderExcluir
  2. Está na cara que esses anciãos não têm o menor escrúpulo. Tentando forjar uma tortura que não aconteceu! E ainda por cima uma mentira, se tornando, por tanto, Filho de Satanás. 🙄🙄

    ResponderExcluir
  3. E você acredita??? Tu é ingênuo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. As testemunhas de JEOVÁ são tão fanáticas que elas por nada nesse mundo inventaria uma coisa dessa. Se deixou fazer uma lavagem cerebral fácil fácil ou do Rosa...

    ResponderExcluir
  5. Quem já foi convidado para contar experiências pessoais em assembleias ou congressos, sabe que isso é mais que possível. É até provável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário