Testemunha de Jeová condenada a pagar multa de valor elevado pelas autoridades da Rússia










Um membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Rússia sob acusação de "extremismo" foi condenado na última segunda-feira por um tribunal de justiça localizado em Oreol, a pagar um multa considerado de valor elevado para os padrões do país. 

Segundo informações, Sergei Skrynnikov, 56 anos, foi multado em 350.000 rublos (4.750 euros) por organizar as atividades das Testemunhas de Jeová, consideradas como extremistas na Rússia e proibidas no país em  abril de 2017. 

O Ministério Público havia pedido três anos de prisão para Sergei Skrynnikov, mas o tribunal que realizou seu julgamento não acatou o pedido e decidiu apenas fazer a aplicação da multa. 





Comentários

  1. Acho q o Anthony Morris poderia ajudar esse russo aí...

    💲💲💲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudar com Dolares ou enviando umas garrafas de whisky ? :)

      Excluir
    2. 💲💲 Dólares 💲💲

      😁😁😁

      Excluir
  2. Coitados dos testemunhas de Jeová. Sempre são eles que acabam levando a pior. Sempre acontece o pior com os pobres dos publicadores, enquanto isso os membros do corpo governante estão no bem bom. Tem até aquele que vai encher a cara de uísque para rebater o frio. Acontece hoje igual aconteceu na época de Rutherford, enquanto os irmãos sofriam na Alemanha ele enchia a cara de cachaça ou melhor uísque na sua bela mansão BET SARIN .

    ResponderExcluir
  3. Na organização do deus das tjs ,é as ovelhas que se sacrificam pelos pastores e as ovelhas concideram privilégio morrer para proteger o lobo

    ResponderExcluir

Postar um comentário