Tempestade em copo d´água! Perseguição contra Testemunhas de Jeová não existe na Rússia





Estão as Testemunhas de Jeová fazendo tempestade em copo d´água com a proibição de suas  atividades religiosas decretada  pelo governo da Rússia  em abril de 2017?  

Segundo os responsáveis pelo serviço de imigração da Finlândia, o risco de uma testemunha de Jeová sofrer perseguição na Rússia é baixo. As autoridades da Rússia  não oferecem perigo para pessoas que são testemunhas de Jeová no país.  

Considerando a Rússia como um país seguro para as pessoas que pertencem a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová viverem, o serviço de imigração da Finlândia recusou a maioria dos pedidos de asilo realizados por membros da instituição após a proibição de suas atividades decretada pela justiça local. 

De abril de 2017 até agora, o serviço de imigração da Finlândia recebeu cerca de 250 pedidos de asilo realizados por testemunhas de Jeová. Desse total,  cerca de 90 pedidos foram analisados. 

Em entrevista para a imprensa local, o responsável pelo serviço de imigração finlandês declarou que o número de asilo oferecido as testemunhas de Jeová  é tão baixo, porque o risco de violência relacionada a perseguição religiosa praticamente não existe na Rússia.  






Fonte das informações:https://www.hs.fi/ulkomaat/art-2000006075787.html

Comentários

  1. Sim, estão aproveitando fazer tempestade num copo d'água para TIRAR O FOCO dos milhões de dólares que o CG foi CONDENADO a pagar para as vítimas de abusos sexuais ACOBERTADOS das Autoridades pelo CG. É lamentável que as TJs não pesquisem na Internet as fontes COMPROVADAS das hipocrisias praticadas pelo CG. E é isso que a estratégia do CG GOSTA. Quanto mais alienados e ignorantes ,..melhor para ele se safar de suas hipocrisias..

    ResponderExcluir
  2. Imagine se tj vai acreditar na verdade comprovada; antes de acreditar no que o corpo governante fala, na Rússia acontece como na Alemanha Nazista , Rutherford induzia os membros incautos a distribuírem panfletos contra o governo, para que os mesmos fossem presos e servisem como mártires da causa, com o mesmo discurso atual de que a perseguição se dá por serem " cristãos"

    ResponderExcluir
  3. Verdade a perseguição é coisa da mente doentia dos TJs.Só porque a Rússia proibiu suas atividades. Tomou sua sede. Tomou os salãoes do reino. Multa quem for pego pregando...Taxando de Religião extremista,fazendo com que muitos pais de família fossem despedidas de seus empregos. Não sei o porquê desse auê todo.Ainda bem que existe esse blog para abrir nossos olhos para a realidade. Se esse blog existisse na Alemanha no tempo de Hitler, hoje não existiria essa história mentirosa que Hitler perseguiu e matou judeus, negros, ciganos homossexuais, pessoas que não concordasse com seu governo, pura mentira. Existe até Tjs aproveitando disso e dizendo que Hitler as perseguiu também. Fizeram até um documentário chamado triângulos rochos. Ali você percebe que é tudo farsa.Agradecemos a Galo Doido por nos manter bem informado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário