Negócios na terra dos cangurus



Desde 2015, as Testemunhas de Jeová fecharam mais um total de 51 congregações na Austrália, país a qual a comunidade religiosa foi acusada por suas autoridades de esconder mais de 1000 casos de agressões sexuais contra crianças praticadas por seus membros. 

Com fechamento de congregações e remanejamento de outras para outros locais, um grande número de Salões do Reino foram colocados a venda em sites imobiliários. Um desses Salões do Reino que foram ofertados foi vendido no último dia 9 por mais de 2 milhões de reais. A imobiliária que realizou o negócio não informou quem foi o comprador.  

O Salão do Reino que foi vendido no último dia 9 tem capacidade para receber 170 pessoas em seus confortáveis assentos e espaço para receber o total de 27 veículos em seu estacionamento. Veja abaixo algumas fotos do local que foi vendido pelas Testemunhas de Jeová na Austrália.








































Fontes das informações:https://www.facebook.com/325887421369388/photos/a.339344730023657/350079178950212/?type=3&theater

https://www.realestate.com.au/sold/property-house-nsw-warners+bay-130610162

Comentários

  1. Mais uma propriedade dos irmãos vendida.
    Mais uma vez enganando os coitados que contribuem com dinheiro e mão de obra, pensando estarem trabalhando e doando para Jeová e para proveito e comodidade dos próprios irmãos, que acabam se reunindo longe de suas residencias, e apinhados com muitos congregações em mesmo salão, alguns salões comportando até quatro congregações.
    O corpo governante está mais interessado no dinheiro das vendas do que na comodidade e bem estar dos publicadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As testemunhas de Jeová são um caso que deveria ser estudado pela sociologia. Em qualquer outro grupo contemporâneo, que não seja controlado pelo uso de armas, uma massa de pessoas submetidas a isso já teria se revoltado. Como a Torre de Vigia consegue esse controle absoluto sem gerar divisões nos níveis inferiores ao corpo governante? É realmente incrível que ainda não tenha acontecido.
      Mesmo assim, acho que não demora ocorrer uma cisão entre as testemunhas de Jeová.

      Excluir
  2. E ainda oferecem para as outras religiões comprarem, ao passo que dizem que estas religiões são parte de Babilônia. Quanta Hipocrisia !Parece que as TJs não querem acordar. Que pena !

    ResponderExcluir

Postar um comentário