Negócios na terra de Maradona









Um edifício aonde por muito tempo funcionou um Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová em Bueno Aires na Argentina está sendo ofertado em um site imobiliário pelo valor de 1,6 milhão de dólares. 

Segundo informações de testemunhas de Jeová que utilizavam o local, o Salão de Assembléias foi construído entre os anos de 2001 e 2002 pelo tradicional modelo de arrecadação de dinheiro da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados. A Torre de Vigia  emprestou o dinheiro para os circuitos fazerem a construção, sendo seu pagamento realizado num período de 10 anos com o envio de dinheiro para a sociedade religiosa.

Veja algumas fotos do Salão de Assembléias que está sendo vendido na Argentina. 


  

























https://www.degal.com.ar/propiedad/predio-recreativo-de-usos-varios-lomas-de-zamora/?fbclid=IwAR1sm4YGYNuAKG-TpQ7FleOE68sU_4J3eNsFQhkrfKtgWpUVul8qJ7aDEes

Comentários

  1. Não se sabe se a Watchtower é uma gráfica, ou uma imobiliária.

    ResponderExcluir
  2. As construções viraram um negocio da china par a sociedade torre de vigia .
    Eu trabalhei em dois salões do reino que foram vendidos, e também em salão de assembleias.
    Se foce possível eu pediria ressarcimento do tempo e trabalho alem de dinheiro que eu investi nestes nestes salões. Mas a dona torre é muito esperta e maneja tudo para que fique como trabalho voluntario. Foi voluntario sim e com muita dedicação, mas não foi para depois vende los e fazer dinheiro as custas do trabalho e dinheiro doados por milhares de pessoas.
    Fomos todos enganados e ludibriados por uma organização que se passa por religião mas no fundo está se mostrando uma empresa que vias lucros . Para tanto enganam e mentam, uma verdadeira propagando enganosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário