Desassociados processam Sociedade Torre de Vigia no Cazaquistão




Desassociados das fileiras das Testemunhas de Jeová no Cazaquistão decidiram abrir um processo na justiça do país contra entidade que representa os interesses da comunidade religiosa, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados. O processo é inédito na área judicial, pois pela primeira vez foi aberto uma ação judicial de desassociados contra a Sociedade Torre de Vigia no mundo. 

O processo contra a entidade que representa os interesses das Testemunhas de Jeová foi aberto na justiça do Cazaquistão no dia 19 de abril em uma ação coletiva ajuizada por várias pessoas que foram expulsas das fileiras da comunidade religiosa. Em breve a justiça local informará a data do início do julgamento. 
  
Por meio da ação coletiva, os desassociados alegam que com frequência são insultados nas publicações das Testemunhas de Jeová, sendo comparados a porcos que voltam a lama, apóstatas e outros títulos depreciativos. Os desassociados também alegam que 
tem suas honra e reputação atingida quando seus  parentes que ainda frequentam suas fileiras são orientados a cortarem  contatos com eles. Alguns alegam que tiveram suas vidas destruídas pelo ostracismo religioso praticado pela comunidade religiosa.  Eles também alegam que essa proibição por parte das Testemunhas de Jeová é considerado crime segundo as leis internacionais. 



Desassociados alegam que
são chamados de porcos
nas publicações das
Testemunhas de Jeová 


Segundo os desassociados em suas ação coletiva, eles não suportam mais serem humilhados pela entidade que representa os interesses das Testemunhas de Jeová, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblia e Tratados.



Os desassociados não
suportam mais serem humilhados
pelas
Testemunhas de Jeová 





Atenção: Essa informação ainda não foi divulgada por nenhum site de notícia. Ela foi incentivada a ser divulgada por ex-testemunhas de Jeová no Cazaquistão. Segundo eles, essa é a primeira ação coletiva movida por desassociados contra as Testemunhas de Jeová no mundo. Eles acreditam que se saírem vitoriosos no processo, outras ações similares poderão ser abertas em tribunais de justiça de diversos países. 

Mais detalhes sobre essa informação nas seguintes páginas na internet. 

https://www.nekudaidti.com/?fbclid=IwAR0Gom6v7JTDd2Y_ZPhnhvUoDOM9FZr4r1RDLD-aDtMj4Kaeao3pDd7NnaE

https://www.facebook.com/NRKoppe/posts/1817839281649012

https://www.reddit.com/r/exzj/comments/bhyy1w/jw_das_notfallverfahren_in_kasachstan_frühere/

  


  

Comentários

  1. fanaticos religiosos quem são eles de espulsar alguem do rebanho????? tudo loucos e falsos com seu poder!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O caminho é bem por aí !
    Espero que eles ganhem a causa e que essa ação se espalhe por todo o mundo .

    ResponderExcluir
  3. Sim e aí??? A justiça vai mandar que eles voltem para as fileiras das testemunhas de Jeová? Se for assim elas estarão aceitando isso a força. O governo agora vai mandar os dessassociado voltarem? Que bom o governo agora disciplina também só que a força?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Jotamax! Por acaso a justiça faz os pedófilos da torre "desestuprarem" suas vítimas?

      Excluir

Postar um comentário