Cartolas de clube de futebol compram Salão do Reino das Testemunhas de Jeová






Dirigentes de um  clube de futebol norte americano localizado na cidade de Cincinnati em Ohio, por meio da secretaria de desenvolvimento local entraram em acordo com as Testemunhas de Jeová e adquiriram um de seus locais de adoração conhecidos como Salões do Reino na região.






Escudo do time de futebol que
comprou o Salão do Reino
das
Testemunhas de Jeová 




A compra foi necessária, pois segundo os dirigentes do clube de futebol, o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová está localizado ao lado de seu estádio que precisa passar por uma ampliação para dar mais conforto e segurança para seus torcedores. 






Estádio do FC Cincinnati que será ampliado
com a compra do Salão do Reino
das Testemunhas de Jeová 




Segundo os dirigentes do clube de futebol que compraram o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, assim que estiver tudo certo, ele será demolido e em seu lugar será construído um estacionamento para seus torcedores. 



Salão do Reino que será demolido para a construção
de um estacionamento 



Procurados pela imprensa pela imprensa local, as Testemunhas de Jeová não foram localizadas 
para comentar sobre o negócio. 

Fonte das informações: https://www.cincinnati.com/story/news/politics/2019/04/15/fc-cincinnati-stadium-site-expands-jehovahs-witnesses-property/3451867002/  

Comentários

  1. Mais um local de adoração construído com contribuição e mão de obra dos irmãos e dedicado a Jeová que será vendido. Não se faz coletas de dinheiro nos salões do Reino, e não pagam dízimo se gabam as testemunhas de Jeová. Pobres coitados, não percebem que o corpo governante encontrou uma maneira muito mais eficiente de arrecadar dinheiro. Á uma grande diferença em como a cristandade arrecada dinheiro e como o corpo governante arrecada dinheiro. A cristandade pede o dinheiro de maneira franca e sem rodeios, e o corpo governante tira o dinheiro dos publicadores inventando subterfúgios, como as construções de salões do reino e saloes de assembleias que acabam sendo vendidos, e novamente pedem dinheiro para construir novos salões.
    Também não devemos esquecer dos constantes pedidos de dinheiro disfarçados de resoluções.
    Ou seja o corpo governante sempre mentindo e enganando os pobres dos publicadores . Passa anos e eles não param de mentir. João 8:44

    ResponderExcluir
  2. E esse vai ser demolido para não se consetruir mais nada ali. Apenas um estacionamento... Imagina a cara daqueles que participaram na construção quando passarem por ali e virem apenas uma plana camada de asfalto no lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário