Bandidos invadem Salão do Reino e roubam testemunhas de Jeová durante reunião em São Paulo








Dois bandidos armados invadiram um Salão do Reino localizado na cidade de Tiradentes, zona leste de São Paulo. Armados com armas e facões, os criminosos ameaçaram as pessoas presentes no local de adoração e roubaram seus pertences. A ação criminosa aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 9 de abril. 

As câmeras de segurança do Salão do Reino filmaram o momento em que os dois bandidos com capuz, entraram no local.
Enquanto um criminoso fica na porta do local de adoração, o segundo circula entre as cadeiras do lugar e recolhe dinheiro, celulares e tablets. Segundo informações ao todo 30 aparelhos de telefones celulares foram levados pelos ladrões. Uma pessoa que estava no local, se sentiu mal com ação dos bandidos. 

 Além do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, outras igrejas na região foram assaltadas no mesmo dia.  A polícia está investigando o caso e busca saber se outras pessoas participaram do assalto. 








Fontes das informações:https://www.gospelprime.com.br/bandidos-invadem-igreja-e-roubam-fieis-durante-o-culto-em-sp/

 https://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/bandidos-invadem-igreja-e-roubam-fieis-durante-o-culto-11042019

https://www.divulganoportal.com.br/noticias/brasil/1888-video-criminoso-invade-salao-das-testemunhas-de-jeova-e-assalta-os-fieis

Comentários

  1. Quando perceberem o "campo" fértil de tablets e smartphones, vão fazer "itinerário" de arrastões "à noitinha" (tsc, tsc, tsc). E se as TJs insistirem, farão até "revisitas".
    Deixando a brincadeira de lado, já imagino as experiências em assembleias, congressos e correntes de whatsapp, com relatos de ladrões que "conheceram a verdade" depois que viram o conteúdo do dispositivo que roubaram nos salões do reino.

    ResponderExcluir
  2. Nesse assalto, foi curioso o fato de os ladrões terem entrado em uma Igreja "Evangélica" (do ponto de vista dos de fora), e não terem procurado pelo dinheiro das "ofertas".
    Ou seja, eles já sabiam o que estavam buscando.

    ResponderExcluir
  3. Os equipamentos eletrônicos são um chamariz para bandidos. Tantos equipamentos juntos em um mesmo local virou um verdadeiro problema para os frequentadores dos salões do Reino.

    ResponderExcluir
  4. Está veiculando nos grupos de WhatsApp , que não devemos passar adiante essa notícia para não cair em mãos erradas ! Só que tarde demais, acredito que o Brasil todo já sabe. Caiu na “Rede”, é peixe 🎣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As TJs são ingênuas mesmo! Continuam acreditando que podem conter a informação dentro do próprio círculo. A notícia desse assalto eu vi na TV Record.

      Excluir
  5. Muitos tablets e celulares nas reuniões. Muita tecnologia e acesso ao site jw utilizando a net.
    E eu que lembro muito bem no final da década de 90 quando a Torre dizia que a internet era mais uma distração de Satanás para atrapalhar os verdadeiros cristãos de focarem no tempo do fim e que não era aconselhável para os irmãos acessarem essa plataforma. Nada como o tempo hein?
    É impressioanante que ainda tenha pessoas dentro da torre que viveram na organização naquela época. É uma pena que sejam escravos de homens e que não saibam por motivos diversos que estão sendo usadas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado, eu me lembro muito bem e foi exatamente como você descreveu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário