As Testemunhas de Jeová chatearam minha avó!








Por meio do correio eletrônico de um jornal sueco, um cidadão manifestou sua insatisfação com as Testemunhas de Jeová, após tomar conhecimento que dois de seus evangelizadores deixaram sua avó de quase 100 anos de idade chateada com suas visitas, conforme se pode ler no conteúdo da carta eletrônica enviada ao jornal traduzida logo abaixo. 






"Eu tenho uma avó com quase 100 anos de idade que reside sozinha e administra-se em grande parte uma casa isolada em uma região rural. 

Meu pai vá lá duas vezes por semana e prestadores de serviço de saúde também faz algumas visitas semanais para ela. Ela viveu nessa casa a maior parte de sua vida e sente bem por lá. Recente meu pai em uma de suas visitas, a encontrou muito chateada.

Segundo meu pai, minha avó estava chateada e com medo com as visitas de duas pessoas estranhas em sua residência a qual não foram atendidas. 

Segundo um vizinho, um carro desconhecido foi visto nas proximidades da residência de minha avó e ao  se aproximar para ver o que estava acontecendo, as testemunhas de Jeová entraram no veículo e foram embora.   

Além da casas da minha avó e desse vizinho que foi lá para saber o que estava acontecendo, não existem outros moradores na região. 

Gostaria de saber se existe meios de pedir aos evangelizadores das Testemunhas de Jeová que não faça visitas a minha avó? 

Bern

Fonte das informações:https://www.sla.se/2019/03/26/kan-man-blocka-besok-av-jehovas-vittnen/

Comentários

  1. São como baratas... Estão em todo lugar...

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro muito bem de um caso ocorrido a muito tempo, foi por volta de 1974 quando pregavamos o fim deste sistema de coisas para o ano de 1975. Insistimos com os moradores dizendo que não havia tempo a perder pois o fim já estava a porta. Então uma senhora de bastante idade nos disse, que o fim não chegaria assim tão rápido pois ainda faltava muitos anos para o fim do milênio
    Ela dizia assim, mil passará mas dois mil não chegará . Então insistimos com essa senhora de que, essa doutrina mencionado por ela não era baseada na bíblia. Hoje eu me lembro e tenho pena da senhora idosa. Nos equivocadamente insistimos com ela e com outros sobre seus ensinos falsos e sem nos dar conta de que estávamos enchendo o saco das pessoas com um ensino que também estava errado.
    Então a única coisa que fazíamos de verdade era encomodar as pessoas com uma outra doutrina falsa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário