Ancião de congregação das Testemunhas de Jeová no Paraguai acusado de violentar sexualmente jovem de 16 anos





Um ancião de uma congregação das Testemunhas de Jeová localizada no Paraguai foi denunciado na última semana para o Ministério Público do país sob acusação de ter violentado sexualmente um jovem, que  atualmente está com 18 anos de idade.  

Segundo informações da imprensa do Paraguai, os familiares do jovem procuraram o Ministério Público local  para denunciar o ancião de uma congregação das Testemunhas de Jeová identificado como Victor Daniel Bazán Palaciso. Segundo os familiares do jovem, a quase dois anos ele estava sendo molestado sexualmente pelo ancião congregacional. 

Segundo os familiares do jovem, os abusos sexuais começaram quando ele tinha 16 anos de idade. O ancião das Testemunhas de Jeová começou a série de abusos sexuais enviando para seu celular mensagens de texto com  conteúdo sexual. Numa dessas mensagens o ancião pediu que o jovem lhe enviasse fotos suas sem roupas.

Ainda segundo as acusações, o ancião das Testemunhas de Jeová por diversas vezes levou suas mãos ao corpo do jovem,  causando assim luta entre os dois em determinada ocasião. Além dos toques no corpo do jovem, o acusado o obrigou a assistir filmes pornográficos por várias vezes. 

Os abusos sexuais cometidos pelo ancião congregacional foram descobertos porque o jovem abandonou a escola, como também o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e por em duas  ocasiões  tentou cometer suicídio, em uma delas usando arma de fogo.






Fonte das informações:https://www.ultimahora.com/trasladan-pastor-luego-denuncia-abuso-sexual-n2810113.html

 https://www.ultimahora.com/desgarrador-testimonio-un-joven-que-denuncia-pastor-violacion-n2809902.html


https://nakoayolas.blogspot.com/2019/03/testigo-de-jehova-habria-abusado-de.html?fbclid=IwAR2KbgFkGedvI3-1AfoWDGKtyAZER2nFdE1UVZ4cyxk6CboIEzYsIzOAXfI

Comentários

  1. As denúncias de imoralidade e pedofilia não param de aparecer. Provavelmente são varios milhares de casos em todo o mundo. É da natureza do ser humano tais aberrações, isso é um fato. Quer sejam testemunhas de Jeová, católicos ou qualquer outra denominação. Todas as religiões tem em seu meio tais pessoas . No entanto o que é reprovável da parte dos líderes das testemunhas de Jeová é que durante muitos anos, eles denunciaram ao mundo por meio das suas publicações e não foram poucas, a imoralidade e pedofilia nas outras denominações religiosas enquanto escondiam as mesmas coisas dentro da sua organização. Isso mostra a progredia e a falsidade destes líderes religiosos. Jesus falou sobre esses homens quando mencionou a lpocrisia dos fariseus, e também falou sobre a mentira dizendo que esses homens fazem a vontade do Diabo que é o pai dos mentirosos.

    ResponderExcluir
  2. Vao dizer que e mentira..povo hipócrita nao querem enxergar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário