Advogados das Testemunhas de Jeová continuam tentando intimidar seus críticos na internet




Advogados ligados a organização religiosa das Testemunhas de Jeová continuam tentando intimidar seus críticos na internet. Nos últimos dias foi informado que um participante da famosa rede social do site Reddit foi acusado de violar as leis de direitos autorais. 

O participante do fórum de Ex-Testemunhas de Jeová do site Reddit postou na rede social uma cópia de um anúncio publicado numa revista A Sentinela de décadas passadas aonde a organização religiosa pedia dinheiro de seus membros. Além do anuncio, o forista postou outras imagens de propriedade da organização religiosa. Segundo seus advogados, o forista cometeu um crime e por isso a administração do site Reddit foi notificada judicialmente para que revele sua identidade. 

O forista acusado de violar as leis de direitos autorais está sendo representado na justiça por uma organização que atua em defesa da liberdade de pensamento na internet. Segundo, os representantes da organização, os advogados das Testemunhas de Jeová atuam sem conhecimento de causa, pois as postagens do autor no site Reddit não viola as leis de direitos de direitos autorais. 

Segundo a organização que defende o autor, mesmo que o site Reddit revele sua identidade, as Testemunhas de Jeová não terão êxito na justiça. Qualquer tribunal recusará abertura de processo, visto que a maneira que o autor usou as imagens de propriedade da organização religiosa na internet não violou as leis de direitos autorais.         








Fonte das informações: https://www.eff.org/press/releases/eff-backs-redditor-fight-stay-anonymous

https://www.wnd.com/2019/03/jehovahs-witnesses-demand-identity-of-online-critic/

Comentários

  1. O estouro dos escândalos da Torre com certeza vai continuar, pois há muita sujeira por debaixo dos tapetes da organização . Desse jeito o o corpo governante vai criar o cargo mais importante na organização. E será o de defensor jurídico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior para a "a torre que vigia" é que nas próprias literaturas divulgadas publicamente e também no site estão os devaneios que são seguidos pelas "tristes múmias de jeová". Basta citar a fonte e o link e pronto. O que o CG das tjs querem? Uma internet só para eles? Uma rede mundial fechada em que apenas os membros possam acessar e ter informações? Estão bem pedidinhos.

      Excluir
  2. Se a torre aceitasse críticas doía menos

    ResponderExcluir

Postar um comentário