Testemunhas de Jeová tentam localizar autores de vazamentos de suas informações confidenciais







Tem peixes grandes na rede de pesca! Rumores mostram que a liderança da seita Testemunhas de Jeová desconfiam que pessoas ligadas a seus departamentos em suas sedes, entre elas sua  sede mundial localizada nos Estados Unidos estão envolvidas na série de vazamentos de suas cartas confidenciais, publicações e vídeos na internet. 

Na tentativa de localizar os responsáveis diretamente pelos vazamentos, advogados da organização religiosa tem movido dezenas de processos contra sites que disponibilizaram seu material para o público na internet. Desde de junho de 2017, advogados das Testemunhas de Jeová moveram quase 50 processos na justiça contra sites que colocaram em seus conteúdos material sigiloso da comunidade religiosa. Somente nos últimos 12 meses, foram 36 processos contra esses sites,entre eles estão, o AVOIDJW.org, EX JW Reddit e Vazamentos JW.   

Segundo alguns rumores, pessoas muitos influentes dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová estão envolvidas em contribuírem com  determinados sites que tem divulgado suas informações confidenciais para o público. Acredita-se que esses podem ser responsáveis diretamente por alguns desses sites ou até mesmo a descoberta de seus autores podem levar as suas identidades para que possam ser removidos de suas funções.   

Os advogados das Testemunhas de Jeová em suas ações na justiça tem usado uma lei aprovada em 1998 nos Estados Unidos que obriga os provedores de serviços na internet a entregarem quaisquer informações de identificação de usuários que supostamente violem os direitos autorais. 







Fonte das informações:https://avoidjw.org/en/legal/philip-brumley-witchhunter/


gghttps://twitter.com/Mark_J_ODonnell/status/1095514606657851392


Comentários

  1. Onde está escrito na Bíblia que Jesus Cristo cobrava " direitos autorais" para divulgar os propósitos de Seu Pai Celestial ?

    Será possível que ainda " não caiu a ficha " na cabeça das TJ em ver que este suposto " CG" é um grupo de 8 homens FALSOS PROFETAS que estão desencaminhando toda a terra em conexão com Satanás o Diabo ?

    ResponderExcluir
  2. Nem todos estão alienados pela seita do CG, milhares de pessoas adeptos ou não dessa organização mafiosa, já percebem que eles não passam de uma fraude, uma mentira.... A casa está caindo !

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi que a verdade não teme a mentira...
    Ou seja, se esses vazamentos são mentiras, então pq a torre se preocupar.

    ResponderExcluir
  4. Adoram tribunais...passam a vida irritando juizes, publico, medicos. Esta religião mete o bedelho em tudo que mexe mas não lhe agrada quando mexem com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário