Testemunha de Jeová homossexual espera encontrar um parceiro para viver ao seu lado









Em uma entrevista, uma Testemunha de Jeová em Cuba,  que se declarou como sendo homossexual relatou que espera em breve encontrar um parceiro para casar. Segundo a Testemunha de Jeová, identificado como Alfredo Nunez Elias, de 33 anos, sua organização religiosa não tem o direito de interferir na sua decisão, porque as pessoas são livres para fazer suas escolhas.  

A declaração de Alfredo Nunez Elias, de que  espera encontrar um parceiro para viver ao seu lado, surgiu após ele ser perguntado sobre o que pensa sobre a aprovação de leis que autorizam o casamento de pessoas do mesmo sexo não somente em seu país, mas em vários países do mundo. Sobre isso ele declarou; " Se a Lei permitir, quem pode se opor a isso?"
Alfredo Nunez também relatou que as pessoas "tem livre arbítrio e as religiões não podem interferir em suas decisões. Você faz o que quiser de sua vida, de acordo com que planejou para ela. "



Alfredo Nunez Elias 


Sobre a união de pessoas do mesmo sexo, Alfredo Nunez declarou que "no momento não pensa em casar com qualquer homem. No entanto, alguém pode vir um dia a convencê-lo a dar esse passo. Quando isso acontecer, vai permitir a permissão de Jeová Deus." 

Ao ser questionado sobre como será a reação de sua congregação após tomar conhecimento que escolheu um parceiro para viver ao seu lado, Alfredo Nunez declarou: "Minha congregação não se envolve em meus assuntos pessoais." 









Fonte das informações:https://havanatimes.org/?p=141201

Comentários

  1. Perguntinha : Será que vai ter discurso de casamento do Alfredo Nunez no Salão do Reino?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Roberto, recebi seu convite para fazer o discurso de casamento do Alfredo.
      Como foi você que me convidou imagino que tenha uma relação bem íntima com ele. Talvez seja irmão, pai,etc,ou como diz na bíblia "amigo do noivo".
      Aguardo mais detalhes de sua parte e obrigado pelo convite.

      Excluir
  3. Meu velho eu não lhe convidei nada, pq na realidade vc sabe q no salão do reino não faria um discurso assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho Roberto. Pois tenho uma mensagm sua as 10:44 que recebi por e-mail que foi postada aqui no blog que consta assim :

      Roberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Testemunha de Jeová homossexual espera encontrar u...":

      Vc está convidado pra fazerno discurso deles!
      Essa mensagem foi removido pelo autor conforme você pode ver no histórico acima.
      Será que é "outro Roberto" ? Será que alguém está usando usa conta para postar alguma coisa aqui e depois removendo? Bem como você pode ver a postagem diz :" "Você está convidado para fazer o discurso deles". Muito estranho esse mundo da internet não acha? É como dizia Umberto Eco : "A internet deu voz aos idiotas"

      Excluir

Postar um comentário