Site religioso diz que Testemunhas de Jeová estão erradas ao ensinarem que o arcanjo Miguel é Jesus Cristo





Segundo um site religioso, as Testemunhas de Jeová estão completamente erradas, ao lado dos Adventistas em ensinar que o arcanjo Miguel, mencionado na Bíblia é Jesus Cristo. 
Segundo o site, o ensinamento das duas seitas ao declararem que o arcanjo Miguel é Jesus Cristo, não se torna o mais bizarro, porque a Igreja Mórmon identifica o arcanjo como sendo Adão, o primeiro humano segundo a Bíblia. 

O site revelou que os ensinamentos das Testemunhas de Jeová sobre a identidade do arcanjo Miguel, distorce completamente todos os estudos já realizados por teólogos sobre a vida de Jesus Cristo. Além disso o ensinamento fere sua divindade dentro da fé cristã. 

Segundo o site religioso não tem como comparar Jesus Cristo ao arcanjo Miguel dentro da Bíblia, pois ela ensina que ele é eterno, já existia antes da criação do mundo e de outros anjos, conforme se poder ler nos seguintes trechos bíblicos,  Colossenses 1:17, 18 , Gênesis 1,
 João 1:1-7. Segundo o site,  esses mostram  o arcanjo  Miguel foi criado por Cristo. 

Os arcanjos e outros anjos também segundo a Bíblia,  estão sujeitos a Cristo, mostrando que ele tem posição elevada dentro da piramide de poder celestial.  ( 1 Pedro 3:21, 22, Colossenses 1:16)  

Jesus Cristo segundo a Bíblia, sempre atuou na forma de um deus e nunca como um anjo. 
( Filipenses 2:5-8)  Por esses motivos ele não deve ser como um arcanjo, assim  como fazem as Testemunhas de Jeová.   




Fonte das informações: https://www.religionenlibertad.com/blog/680664296/AQuien-es-el-arcangel-Miguel-para-algunas-sectas.html

Comentários