Policiais e funcionários do governo da Rússia são ameaçados por supostas Testemunhas de Jeová








Segundo  informações de site de notícias da Rússia, alguns policiais e funcionários do governo estão sendo intimidados com ligações e mensagens anônimas realizadas por supostas testemunhas de Jeová. As ligações e mensagens tinha em seus conteúdos palavras obscenas e também vários tipos de ameaças.  

Segundo alguns policiais, após realizarem operações para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová, tanto seus aparelhos celulares, como os telefones de suas repartições passaram a receber ameaças anônimas.   

 Além dos policiais, médicos legistas que trabalham para o governo também foram ameaçados. Um médico legista que examinou um grupo de sete testemunhas de Jeová que alegaram que foram torturadas na prisão recebeu ameaças de uma ligação originada na Alemanha.  

Ainda segundo as informações,  o serviço de inteligência do governo está investigando as origens das ligações e das mensagens para tentar descobrir a identidade de seus autores.   




Fonte das informações:https://sitv.ru/arhiv/news/adepty-zapreshhennoj-v-rossii-organizaczii-ustroili-informaczionnuyu-vojnu-surgutskim-sledovatelyam/

Comentários

  1. Sejamos justos, provavelmente deve ser dissidentes querendo ferrar ainda mais as TJ lá na Russia...

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos: Não é algo típico de uma Testemunha de JEOVÁ.

    ResponderExcluir
  3. Vcs realmente desconhecem a torre; lembran-se,, do vídeo no Brodcasting a respeito de um indivíduo colocando publicações para serem encontradas que o ato foi filmado, o corpo governante acusou o Gov Russo e foi desmascarado e imediatamente tirou o vídeo façam uma busca por ele no Brodcasting para ver se o encontram, alem de que a publicação era da torre e coml toda publicação da torre, a incrimina

    ResponderExcluir

Postar um comentário