Nova sede das Testemunhas de Jeová na Argentina terá um shopping center exclusivo para milionários






                                                             


Foi dado início as obras de construção da nova sede das Testemunhas de Jeová na Argentina e para a surpresa de todos a construtora responsável pelo empreendimento revelou em seu site alguns detalhes de como ficará a nova propriedade da organização religiosa.

Segundo a construtora responsável pela construção da nova sede das Testemunhas de Jeová em território argentino, o empreendimento terá três edifícios residenciais e de escritórios,  um centro comercial de tamanho médio a grande e um estacionamento subterrâneo. 

A nova sede que está sendo construída a pedido das Testemunhas de Jeová na Argentina além de chamar atenção pelo centro comercial que terá em suas dependências, sua localização também é  bastante chamativa. A nova sede ficará  localizada no distrito de Nordelta na província de Bueno Aires, uma região  considerada como sendo a Barra da Tijuca dos argentinos.




Nordelta 


As Testemunhas de Jeová terão como seus vizinhos as pessoas mais ricas da região de Bueno Aires que optaram em residir no distrito de Nordelta devido aos serviços exclusivos que são oferecidos na região. 
Além dos milionários moradores, Nordelta oferece as melhores lojas para quem quer gastar dinheiro em objetos de luxo tais como jóias e roupas de marcas famosas. 




Mapa da região de Nordelta aonde
está sendo construída a nova sede
das Testemunhas de Jeová 





Resta agora saber porque motivos as Testemunhas de Jeová, uma organização religiosa mantida por donativos voluntários  em sua maioria de pessoas pobres escolheram uma região aonde residem as pessoas mais ricas de Bueno Aires para construir sua nova sede e ainda oferecer um shopping exclusivo para essas pessoas comprarem, já que a região  aonde está sendo construída a nova sede da organização religiosa é um condomínio fechado que tem o acesso de visitantes controlado por guaritas como o Condomínio Alphaville localizado em Barueri no estado de São Paulo.



Portaria para controle de acesso ao distrito
aonde será construída a nova sede das
Testemunhas de Jeová 


Fotos da nova sede das Testemunhas de Jeová na Argentina 






















Fonte das informações: www.criba.com.ar/en/works/116-asociacion-de-los-testigos-de-jehova


 https://www.nordelta.com/inicio/

Comentários

  1. Vão construir e depois alugar, para os santos do CG viverem de renda. Simples assim.

    ResponderExcluir
  2. A máscara desta organização comercial disfarçada de religiosa está caindo. Já não tentam nem disfarçar. Pobres dos que ainda continuam em suas fileiras . Dedicam suas vidas a uma empresa que visa o lucro .Estes coitados estão sendo depenados e estorquidos em nome de Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia antes de falar,vc já visitou á sede e viu o trabalho deles,tiram do seu bolso sim ,mas não como se ver de costume mais como cada um resolver no coração nunca vi exploração abuso de poder ou autoridade!

      Excluir
    2. Pesquise, internet facilitou e muito.

      Excluir
  3. Esse interesse sem precedentes em difamar e caluniar as Testemunhas de Jeová aumentam até a minha fé. Pois vejo nisso o cumprimento da Bíblia a palavra inspirada de Deus, de que os genuínos cristãos seriam pessoas odiadas e perseguidas, pois o Diabo e seus filhos não se conformam com a prosperidade do povo de Deus na terra (João 15:19,Apocalipse 12:10,12 e João 8:44)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsas profecias, doutrinas que mataram pessoas e hoje foram mudadas , exclusão que leva muitos ao suicídio , destruição de família e a geração que não passa e passa ao mesmo tempo ? Isso te prova o que também ?

      Excluir
    2. Somente a organização celestial que é perfeita . A da terra é imperfeita. E é essa organização imperfeita que Deus usa hoje, pois anjos moram nos céus . Que bom que alguns são excluídos mesmo, pois do contrário não haveria ordem e quando a pessoa entra ela conhece as regras e a maioria dos que foram excluídos retornam e depois até agradecem a diciplina (esse foi o meu caso). A regra dos membros fiéis tem sim a sua vida na terra prolongada por aplicar os princípios bíblicos , pois como diz o Salmos 100 servimos a Jeová com alegria

      Excluir
    3. Os verdadeiros servos de Deus seriam perseguidos por causa do nome de Jesus Cristo , e não pq acobertam pedofilia , desviam dinheiro doado , vendem propriedades construídas através de donativo e ficam com esse dinheiro , deixam pessoas morrerem por não doarem sangue , ostracisam seus ex membros , etc etc etc...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ainda tem Tjs tão bitoladas as quais estão bsob efeito de lavagem cerebral ainda defendendo Aquele Antro vil do Chamado Corpo Governante Desgovernado, que induzem os idiotizados a trabalharem nós Beteis do Mundo Todo de graça, pessoas cegas espiritualmente, não enxergam que estão numa CEITA DIABÓLICA....onde JEOVÁ e JESUS, passam longe dessa Organização!!!

      Excluir
  5. Não consigo acreditar que diante de tantas informações existem pessoas capazes de defender o Corpo Governante. Será que não percebem que algo não condiz com as verdades bíblicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário