Exames médicos confirmam que Testemunhas de Jeová foram torturadas na Rússia





Exames médicos confirmam que membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová foram torturados por autoridades da Rússia em fevereiro último. Segundo informações, um total de sete Testemunhas de Jeová foram torturadas com socos, pontapés e também levaram choques elétricos em suas partes íntimas. As agressões foram motivadas, porque as autoridades russas queriam extrair informações sobre as atividades da comunidade religiosa que estão proibidas no país desde de abril de 2017.  

Exames médicos realizados nos corpos das sete Testemunhas de Jeová encontraram lesões que provavelmente foram causadas pelos chutes e pontapés e também queimaduras derivadas dos choques elétricos que receberam das autoridades. 

Após denuncias das torturas cometidas por algumas de suas autoridades, o Governo do país lamentou o ocorrido e se manifestou favoravelmente a investigação que possam punir seus autores. 

Fonte das informações: https://www.tio.ch/dal-mondo/cronaca/1355418/i-medici-confermano-le-torture-sui-testimoni-di-geova

Comentários