Dois anos de prisão para homem que foi expulso das Testemunhas de Jeová por ter abusado sexualmente da própria filha







A justiça da França condenou uma ex-testemunha de Jeová a cumprir uma pena de dois anos de prisão por ter abusado sexualmente de sua própria filha, uma adolescente de 14 anos de idade. 


Segundo informações da justiça francesa, em 2016, a ex-testemunha de Jeová identificado como Vannet, de 40 anos, pai de duas filhas de 8 e 14 anos de idade, passou a abusar sexualmente da mais velha num dos quartos de sua residência. Segundo a justiça, a ex-testemunha de Jeová, se aproveitava que sua filha estava dormindo para abusar sexualmente dela. Por diversas vezes, a ex-testemunhas de Jeová durante a noite passava suas mãos sobre o corpo de sua própria filha. 
Devido aos abusos sexuais sofridos pelas mãos do próprio pai, a adolescente  passou a ter problemas psicológicos, chegando ao ponto de tentar cometer suicídio.

 As investigações da justiça descobriu que a ex-testemunha de Jeová abusou sexualmente da própria filha, como uma forma de vingança contra sua mãe, que havia abandonado o lar porque não suportava mais as agressões sofridas pelas mãos do acusado. 

Vizinhos informaram que ficaram surpresos ao saber que a ex-testemunha de Jeová cometia abusos sexuais contra sua própria filha e espancava sua esposa. Segundo eles, a ex-testemunha de Jeová era um homem atencioso e prestativo. 

Ao tomarem conhecimento das acusações, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová por meio dos anciãos fez a expulsão do condenado de suas fileiras.  
   



Fonte das informações:https://www.letelegramme.fr/morbihan/vannes/tribunal-deux-ans-de-prison-pour-l-agression-sexuelle-de-sa-fille-de-14-ans-28-03-2019-12245006.php









Comentários

  1. Q horror!
    Eu sempre penso q esses caras q sentem desejo pela própria filha devem ser consumidores vorazes de pornografia com conteúdo de incesto... Só pode!

    ResponderExcluir
  2. E viva o tão propalado paraíso espiritual.

    ResponderExcluir
  3. A punição que ele recebeu na congregação (se isso for realmente verdade ) é pior do que a do homem. No salão é fim de linha para ele. Seria muito bom se todas as religiões agissem assim. Pois a onde não existe diciplina não a ordem e os outros membros passam a ter mais temor

    ResponderExcluir

Postar um comentário