Demônio se manifesta na Igreja Universal e diz que controla as Testemunhas de Jeová





Mais polêmica envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus.  Um vídeo publicado no Youtube causou muita discussões no universo religioso brasileiro no último fim de semana. No vídeo gravado dentro de um templo da seita criada por  Edir Macedo, aparece um suposto homem "endemoniado" sendo entrevistado por um pastor. Durante a entrevista, o suposto homem possuído declara que está falando em nome do diabo e ataca varias denominações religiosas que atuam no Brasil.  

Segundo o suposto demônio, ele está presente em várias denominações religiosas que atuam no país. Ao ser questionado pelo pastor sobre quais eram essas denominações em que ele estava presente, o suposto demônio citou os nomes das seguintes instituições religiosas, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Mundial do Poder de Deus, Plenitude do Trono de Deus, Igreja Batista, Igreja Presbiteriana, Congregação Cristã do Brasil, Igreja Assembleia de Deus, Testemunhas de Jeová   e outras comunidades religiosas que atuam no Brasil. 

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais nesse fim de semana, ele foi removido da internet por pessoas ligadas a Igreja Universal do Reino de Deus. Para os principais líderes das comunidades religiosas citadas pelo suposto demônio, o vídeo é uma provocação de uma igreja que está desesperada para segurar as pessoas que estão frequentando suas fileiras. 



Fonte das informações:https://www.gospelgeral.com.br/2019/03/demonio-diz-na-universal-que-manda-na-assembleia-de-deus-e-mundial/






Comentários