A biografia vazia de Kenneth Cook! O mais recente membro do Corpo Governante







Em 24 de janeiro de 2018, Kenneth Cook Jr. passou a fazer parte do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. Sua carreira dentro da organização religiosa que o qualificou para o cargo máximo entre as Testemunhas de Jeová foi publicada na revista A Sentinela- Edição de Estudo de janeiro de 2019. 




Kenneth Cook e sua esposa 


Kenneth Cook Jr., entrará para a história das Testemunhas de Jeová como o membro do Corpo Governante que teve a menor apresentação de sua vida em uma publicação da comunidade religiosa. A apresentação reduzida de sua vida para as Testemunhas de Jeová não foi motivada por falta de espaço na publicação, e sim porque sua jornada espiritual é completamente vazia. Não existe nada em sua jornada espiritual que poderá  induzir as pessoas a reagirem favoravelmente a base da fé. Talvez assistir o filme Cartas para Deus na Sessão da Tarde da Rede Globo, e mais edificante para a fé de uma pessoa, do que ler sua biografia apresentada na revista A Sentinela sobre sua vida.




Cartas Para Deus 


Segundo a publicação que apresentou Kenneth Cook para as Testemunhas de Jeová sua carreira espiritual dentro da comunidade religiosa começou por volta dos seus 20 anos de idade, quando se batizou no início da década de 1980. Dois anos após seu batismo, Kenneth Cook virou pioneiro regular e logo em seguida foi convidado para ser trabalhador voluntário em Betel. Dentro de Betel, ele se dedicou em suas designações, até chegar ao cargo de membro do Corpo Governante.   

A jornada espiritual de Kenneth Cook entre as Testemunhas de Jeová se resume como um trabalhador voluntário em propriedades da comunidade religiosa nos Estados Unidos. Com certeza nada edificante espiritualmente, a não ser para quem pensa em fazer carreira dentro da organização religiosa. 


Kenneth Cook foi voluntário em Betel 


A vida espiritual nada edificante de Kenneth Cook começou bem antes de se tornar Testemunha de Jeová. O novo membro do Corpo Governante foi educado religiosamente dentro da religião Mórmom. Kenneth Cook como Testemunha de Jeová  passou grande parte de sua vida protegido pelos muros de Betel. Pouco sabe sobre a  realidade existente fora das congregações das Testemunhas de Jeová.  

 Kenneth Cook também e casado, mas devido suas escolhas de viver em interesse da comunidade religiosa não teve filhos. Desconhece a realidade em que vivem muitas Testemunhas de Jeová, visto que não saia de casa como a maioria para conseguir sustento para o lar.  


Fonte das informações:https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-janeiro-2019/novo-membro-corpo-governante/


Comentários

  1. Ue, será que ele é mesmo ungido ou tem "problemas mentais", já que se batizou depois de 1935?

    “Os irmãos que fazem a contagem dos que comem do pão e bebem do vinho não podem julgar quem realmente tem a esperança celestial. Esse número inclui pessoas que por engano acham que são ungidas.Depois de um tempo, alguns que começaram a comer do pão e beber do vinho pararam. Outros, por terem problemas mentais ou emocionais, acreditam que governarão com Cristo no céu. Então, o número de participantes não indica com precisão a quantidade de ungidos na terra.”

    https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-janeiro-2016/queremos-ir-com-voces/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quem tem doença mental é os governantes da Torre, pois ainda se apegam a esse dogma e insistem em doutrinar os fiéis a acreditar nessa grande mentira.

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino que esse cara descobriu algum podre e possuí provas da torre de vigia, ameaçou vazar as informações e ganhou um carpo para ficar com o bico fechado.
    Entretanto, fico pensando sobre oq esse sr. deve ter provas para ter recebido esse cargo...

    ResponderExcluir
  4. Segundo os tjs, os 144 mil sao homens nao ckntaminados por.mulheres, ou seja, contaminados por outras religioes, entao como pode ser ungido e ainda mais o escravo? Contradicao a eles mesmos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário