TJ EM FOCO tem seu conteúdo censurado pelo Facebook






Os adoradores do Corpo Governante estão bastante preocupados com nosso trabalho e estão fazendo de tudo para dificultar nossas divulgações. 
A semana começou com o blog Testemunhas de Jeová Em Foco sendo notificado pelo Google após denuncias feitas por pessoas ligadas as Testemunhas de Jeová que estamos praticando crime de intolerância religiosa contra a organização religiosa. Como punição o Google não permitiu que nosso conteúdo fosse compartilhado nas redes sociais até essa sexta-feira. Agimos rápido e criamos um novo canal, o TJ EM FOCO, mas novamente passamos a ter dificuldades com o compartilhamento de nossas informações. No dia de hoje fomos novamente denunciados, dessa vez ao Facebook. Todas as postagens do TJ EM FOCO que foram compartilhadas para o Facebook foram retiradas da rede social após denuncias de alguém ligado as Testemunhas de Jeová.  Após vários contatos, nessa noite o Facebook  voltou novamente com nossas publicações.  

Comentários

  1. Facebook vai virar Orkut!😱
    As pessoas passam cada vez menos tempo nele.
    Meus amigos quase todos tão migrando pro Instagram.
    ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  2. A torre de vigia está angustiada, mas ela não se deu conta de que está apenas começando as suas dores de aflição.

    ResponderExcluir
  3. Ouvir a verdade é sempre dolorida !
    Saber que suas mentiras estão sendo Expostas é um problema !
    Eles estão muito incomodados e estão desesperados, pois milhares de pessoas incluindo as TJs, estão descobrindo as falsas verdades da Torre de Vigia, e muitos estão abandonando essa torre, eu sou uma delas. Parabéns pro Blog TJ em Foco. Continuem arrebentado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intolerância religiosa? Mas eu possua diversas publicações das Testemunhas de Jeová atacando a minha religião Católica,afirmando que ela e todos os governos serão destruídos no Armagedom. Afinal a intolerância religiosa e extremista pelas publicações deles são eles próprios as Testemunhas de Jeová.

      Excluir

Postar um comentário