O fim está próximo! Testemunhas de Jeová são incentivadas a terem um esconderijo para suas publicações







A paranoia que em breve esse mundo será destruído numa guerra travada entre forças celestiais e demoníacas continuam muito presente entre os membros da seita norte americana Testemunhas de Jeová. Os recentes acontecimentos na Rússia, aonde suas atividades foram proibidas, causando prisões de alguns de seus membros e também a proibição de suas publicações, como também a  atual declaração realizada em outubro de 2018  por uma de  sua liderança que o país governado por Vladimir Putin e seus aliados é o atual Rei do norte está contribuindo para isso. 




Causou polêmica nos últimos dias nas redes sociais, a divulgação de um vídeo gravado de uma reunião da comunidade religiosa que tinha como finalidade encorajar os presentes para  acontecimentos proféticos tanto atuais como futuros. 
No discurso o orador destacou alguns pontos que tem como finalidades ajudarem as Testemunhas de Jeová a serem bem sucedidas tanto agora, como na grande tribulação que se aproxima. 


Para serem bem sucedidas durante tempos difíceis que se aproxima, foi destacado a importância de confiar em Jeová e na sua organização, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados. 
A pregação e as reuniões também são fatores determinantes. Segundo o orador, você estará morto se deixar de pregar e assistir as reuniões das Testemunhas de Jeová.

O que mais chamou atenção durante o discurso, foi o incentivo de os presentes terem esconderijos para suas publicações. Prevendo uma grande  perseguição em todo o mundo contra as Testemunhas de Jeová, as publicações escondidas em algum lugar será determinante para fortalecer as suas fé e aguardar a mão salvadora de Jeová.  







Fonte das informações: https://www.youtube.com/watch?v=n771YuHUqGs 

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/aqksiz/are_you_finding_hiding_places_for_your_literature/

Comentários

  1. Aqui em casa tão tudo louco pra abrir a casa e esconder a publicações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, tomara que não tenha cupim ou traça. hahha A torre de vígia tá virando uma mina de piada pronta, e os zumbis adestrados ficam só esperando qual será a nova instrução do corpo desgovernante.

      Excluir
  2. Em vez de insentivarem guardar a Bíblia . Insentivao guardar as publicações. Uma ótima maneira de manter o povo dependente do corpo governante

    ResponderExcluir
  3. Aí daqui uns 20 ou 30 anos eles mandam destruírem todas as publicações por nelas conterem "velhas luzes" usadas pelos "apóstatas" assim como fizeram com as publicações das décadas de 50 até 70. kkkkkk
    TJs, as publicações que vocês leem e carregam nas pastas hoje, é a nossa "apostasia" de amanhã. Cuidem bem delas, pois os "apóstatas" do futuro vão fazer bom uso delas.

    ResponderExcluir
  4. O corpo desgovernado continua insistindo em falsas profecias e iludindo os seus súditos. Russel profetizou o Armagedom em 1914 e nada, Rutherford em 1925 e nada, Nathan Knorr em 1975 e frustração total . E as publicações que atestavam esses eventos inspirado divinamente, se tornaram obsoletas.

    E ai daquele súdito que se mostre interessado em pesquisar essas datas e vá até um ancião ou superintendente argumentar os fatos. Se tornarão alvo de investigação e se ousar em insistir, serão perseguidos e quiçá, expulsos.

    Ehhh... Caros súditos TJs, só restam a vocês serem obedientes aos seus líderes e esconderem suas publicações e se prepararem para mais uma frustração no futuro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário