Sede das Testemunhas de Jeová no Brasil coloca a venda na internet cavalo que é utilizado em sua propriedade




Rumores indicam que as Testemunhas de Jeová vão em breve se desfazer de sua sede localizada na cidade de Cesário Lange (SP). Se levar em consideração os itens que estão sendo ofertados em seu site de vendas na internet, a notícia que em breve a seita venderá parte de seu patrimônio no Brasil é verdadeira. 

No site Vendas de Ativos  de propriedade das Testemunhas de Jeová no Brasil que é utilizado para oferta de bens da comunidade religiosa no país tais como automóveis, equipamentos industriais, produtos para construção civil, material para escritório e outros produtos está  sendo oferecido um cavalo Manga Larga Marchador no valor de R$ 3.900,00. 

Segundo o site Vendas de Ativos, o cavalo ofertado é um Avante registrado na Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Manga larga Marchador. O animal foi usado em sua propriedade  para montaria e tem 8 anos de idade. Segundo o site, o cavalo é um animal muito manso com uma excelente disposição para andar. 

Os interessados em comprarem o cavalo que serviu os interesses do Reino devem entrar em contado por telefone com os representantes de vendas do site. O pagamento pelo animal pode ser feito em cartão de crédito ou transferência bancária. O frete do animal fica por conta do comprador.




Algumas fotos do cavalo que serviu aos interesses do Reino. 















Fonte das informações:www.vendadeativos.com.br/Equipamento/E3796AE838835DA0B6F6

www.vendadeativos.com.br/Home

Comentários

  1. Não sei se vender cavalos vai servir pra arrecadar algum dinheiro... mas se a Torre vender todos os Jumentos que tem, aí sim eles vão ter dinheiro pra pagar todas as indenizações de pedofilia e ainda vai sobrar um bom tanto.
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ofereço 4000 para tirar o pobre cavalo de lá

    ResponderExcluir
  3. Coitado do animal. Levando um pé na bunda de Betel vai perder a oportunidade de viver no paraíso. Quem sabe até poderia passar com vida, após o armagedon. Como esse povo é cruel. Esse cavalo poderia também servir de montaria para as crianças, que, cansadas de brincar com as najas, leões etc., gostariam de cavalgar pelos lindos campos do paraíso. Povo sem coração. Eu estou sensibilizado com o futuro desse animal, que serviu fielmente aos interesses do reino... snif, snif, snif... BUÁÀÀÀÀÀÀ

    ResponderExcluir
  4. O cavalo esta sendo desassociado, sera que ele cometeu adulterio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, adultério não, foi por apostásia.
      😂😂😂

      Excluir
  5. Agora sim, o cavalo vai viver em paz. Vai sair da Torre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário