Programa de televisão tenta localizar paradeiro de Testemunha de Jeová que violentou sexualmente várias menores de idade





Um programa investigativo  do canal de televisão  Discovery fez uma tentativa de localizar uma Testemunha de Jeová que está foragida da justiça após a descoberta que ela estava abusando sexualmente de várias menores de idade nas congregações da comunidade religiosa localizadas  em San Diego nos Estados Unidos. 

Segundo informações Frederick Cecil McLean , uma amável Testemunha de Jeová que chegou a exercer um cargo de confiança dentro da comunidade religiosa, usava de sua posição para violentar sexualmente menores na idade. Para atrair suas vítimas e abusar sexualmente delas, McLean promovia passeios e recreações familiares. Sua descoberta aconteceu após uma de suas vítimas que tinha menos de 14 anos de idade relatar para seus pais que estava sendo abusada sexualmente por McLean. Em relatos para polícia, a menor contou que foi abusada sexualmente por mais de 100 vezes pelo acusado. 

Após a primeira vítima denunciar McLean, outras quatro jovens procuraram seus pais e a polícia para denunciar que também foram abusadas sexualmente pelo acusado. Para não ser preso, McLean vendeu todos os seus bens e fugiu. A polícia acredita que ele tenha fugido para o Canadá. Pela fuga, McLean entrou na lista da Polícia Internacional ( Interpol) e no momento e um dos 12 maiores fugitivos da polícia dos Estados Unidos. A polícia acredita que ele deve ter molestado centenas de crianças na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová e sua prisão ajudará a aparecer essas possíveis vítimas. 

A equipe de reportagem da Discovery esteve em todos os rastros deixados por McLean após seu desaparecimento. Os profissionais  entrevistaram  pessoas que contaram detalhes sobre sua vida como uma dedicada Testemunha de Jeová.  

Fonte das informações: www.realclearlife.com/television/behind-the-scenes-and-on-the-road-with-in-pursuit-with-john-walsh/

Comentários

  1. Aos poucos vai sendo desfeito o engano do tão propalado Paraíso espiritual das testemunhas de Jeová. Na realidade este paraiso não passa de propaganda enganosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário