Posto Ipiranga! Testemunhas de Jeová explicam confusão e mortes causadas pela falta de combustível no México





Em janeiro último, a falta de combustível no México chamou a atenção do mundo, visto que o país é 10° maior produtor de petróleo mundial. Segundo o governo mexicano, a falta de combustível no país, foi causada pela criação de uma política que tem como objetivos coibir o furto do derivado nos dutos das refinarias por organizações criminosas que causam anualmente um grande prejuízo para país  . 
A falta de combustível, ocasionou grandes filas de automóveis nos postos, e fez com grande parte de sua população entrasse em desespero pela falta do produto, ocasionando tumultos que levaram muitas pessoas a morte. 

Como o famoso bordão brasileiro,  pergunta lá no posto Ipiranga, que por lá você encontra de tudo, as Testemunhas de Jeová que acreditam que também tem respostas para tudo, explicaram para a população do México, o motivo do país estar sofrendo com a falta de combustível que gerou confusão e mortes. 

Um site de notícias, relatou que uma congregação das Testemunhas de Jeová informou em uma comunidade que a falta de combustível no país que gerou confusão e mortes  foi motivada, pois segundo a Bíblia, nós estaríamos vivendo em tempos críticos. (2 Tim 3:1) 
Segundo informado, esses tempos críticos fizeram com que as pessoas entrassem em desespero pela falta de combustível. A congregação das Testemunhas de Jeová também informou que em breve esses tempos críticos vai terminar e não existirá mais 
dificuldades como a que ocorreu no México que causou as mortes de várias pessoas. 
Segundo também informado, as Testemunhas de Jeová acreditam que mesmo vivendo em tempos críticos, é possível encontrar o equilíbrio e vencer assim vencer as dificuldades com a ajuda da Bíblia.  



Fonte das informações:https://www.elsoldeleon.com.mx/local/testigos-de-jehova-dan-su-opinion-tras-desabasto-de-gasolina-2985293.html 

https://www.terra.com.br/economia/qual-a-causa-da-falta-de-combustivel-no-mexico,4d71f73b229b0175a07adb942e9b2feb24ens1rj.html

Comentários

  1. Dizem essa baboseira já por mais de cem anos muitos morreram esperando essa falsa promessa que foi criada so para atrair pessoas infelizes com a vida que levam e morrem na infelicidade esperando esse tempo de "maravilha" e assim vai indo o tempo passa e a promessa fica, promessa que só é aceita pelos pobres de conhecimento sabedoria e informação ou seja essa organização assim como todas as regiões são para os ignorantes coitados.

    ResponderExcluir
  2. Que o amor de Deus e a paz de Cristo que transcendem todo o pensamento estejam com todos nós!

    Uma revista de grande circulação em nosso território, trouxe um artigo cuja matéria falava à respeito das fake news (notícias falsas), um fenômeno que se proliferou exponencialmente no nosso país. A revista em questão é a Época, da Editora Globo, publicada no primeiro trimestre de 2017.
    Entre muitos assuntos a revista orienta como identificar uma fake news.

    Bem, a matéria diz que essas fake news têm como por hábito, misturar e acrescentar estórias falsas com algumas verdades com o cunho jornalístico para dar um ar de seriedade e induzir o leitor a acreditar. Usam a tática das meias-verdades, colocam fotos de pessoas que supostamente estão envolvidas na estória contada, lugares e etc... A trama é bem montada; com um único objetivo de espalhar mentiras sobre personalidades, organizações, partidos políticos, instituições e afins. E
    a razão de tudo isso, segundo a revista, pode ser financeira, por divergências ideológicas, política ou por perseguição religiosa.
    A matéria foi ainda mais contundente quando diz que um dos fatores que identifica uma fake news é quando o autor do blog usa um pseudônimo para que sua identidade não seja revelada e não há nenhuma informação sobre o mesmo e da sua fonte e, assim não ter que se responsabilizar por tal "notícia" e responder judicialmente nos tribunais.

    Segundo a constituição, art.: 5°, inc.: 4: "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o ANONIMATO". O pensamento pode ser exoressado de várias formas... Por isso mesmo, a Constituição estabelece um sistema de responsabilidade e o faz, PROIBINDO O ANONIMATO, que é a forma mais torpe e vil de emitir-se o pensamento.
    Em breve, postarei aqui neste blog a íntegra da matéria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério de Souza, não existe anonimato na internet, porque as pessoas precisam de provedores de serviço, ficando fácil de reconhecer qualquer tipo de crime praticado na rede.

      O autor das postagens tem seus dados cadastrais em poder do Google e da operadora de celular Vivo.
      Qualquer crime que ele praticar nesse canal, ele e facilmente localizado pelas autoridades.

      Excluir
    2. Pois bem, acontece, que não houve nenhuma notificação por parte de algum reclamante, por não acionar à Justiça denunciando-o por tal ato.
      Feito a denúncia, será feito a notificação e por conseguinte a investigação pelo MP, pra que se identifique as questões e se cabe processo.

      Excluir
    3. Quais são os crimes do TJ Em Foco?

      Excluir
    4. Muitos, por assim dizer!
      Calúnia, difamação, perjúrio danos morais... a lista e grande!

      Excluir
    5. Os do Corpo Governate já estão sendo tratados, se há crimes cometidos por eles a justiça cuidará do assunto e eles responderão por tais.
      Mas o mais importante é que eles não se escondem como covardes com um pseudônimo para não responderem judicialmente.

      Excluir
    6. Rogério, vc não é TJ p**** nenhuma!
      Sua foto de perfil do Google+ é vc beijando uma mulher com um decotão numa balada!
      Q TJ estranho vc!
      😆😆😆

      Excluir
    7. Querido, vc é burro ou retardado? Quem disse que eu sou tj????

      Excluir
    8. Vc tá defendendo eles pq então?

      Excluir
  3. Fake news é o que a torre de vigia faz quando dizem que seguem os ensinamentos de Jesus Cristo. Que o que reina em seu meio é o amor. Que não pregam religião. Que não deixam nem incentivam seus membros a morrerem por falta de sangue. e a lista segue...

    ResponderExcluir

Postar um comentário