Dinheiro em caixa! Três modernos Salões do Reino são colocados a venda na Austrália




Mais dinheiro na conta bancaria das Testemunhas de Jeová! Vários locais de adoração da seita conhecidos como Salões do Reino estão sendo vendidos na Austrália. Cogita se que as vendas são motivadas para indenizarem vítimas de abuso sexual infantil em suas fileiras no país. Mas as leis australianas até o ano de 2018 não permitia que  as vítimas responsabilizarem criminalmente as instituições e sim os predadores sexuais. Devido a isso a seita deve escapar de processos de indenização pelos casos de pedofilia em suas congregações localizadas na Austrália. Após as conclusões dos trabalhos da Comissão Real Australiana em 2018, o governo do país aprovou uma lei que permitem que vítimas de abuso sexual incriminem instituições tais como escolas e igrejas que não tomam precauções para evitarem crimes sexuais em suas dependências.   

Autoridades da Austrália convidaram em 2018 a organização religiosa das Testemunhas de Jeová a fazer um acordo de reparação para com as  vítimas de predadores sexuais de crianças em suas congregações, mas seus líderes se negaram a entrar em acordo ou reconhecer que houve violência sexual contra crianças em suas congregações, mostrando que a seita não está disposta a gastar um centavo com indenizações. Acredita-se que as vendas de Salões do Reino na Austrália e devido a retração em seu ministério. Nos últimos anos várias pessoas deixaram suas fileiras na Austrália e não existe indícios de crescimento para os próximos anos. As vendas são motivadas para essa nova realidade, a de menos Testemunhas de Jeová.  
Três grandes Salões do Reino das Testemunhas de Jeová foram ofertados em sites imobiliários na Austrália nos últimos dias indicando essa nova realidade. 

Pelas fotos dos Salões do Reino que podem ser visualizados nos sites imobiliários, se percebe que os imóveis são grandes e luxuosos. Com grandes estacionamento, bibliotecas e até mesmo cozinhas. Um dos Salões do Reino tem capacidade para receber 200 pessoas conforme mostra um dos sites. Acesse os links indicados abaixo e veja em detalhes os Salões do Reino que estão sendo ofertados. 

https://www.realcommercial.com.au/property-offices-sa-golden+grove-503056730

https://www.realestate.com.au/property-house-sa-port+pirie-128474658

https://www.realcommercial.com.au/property-retail-tas-ulverstone-502955254




Detalhes sobre os Salões do Reino que foram ofertados nos sites imobiliários conforme suas descrições. ( A tradução foi realizada pelo Google) 


Salão do Reino 1 













O prédio é uma instalação comunitária construída para propósitos específicos, desenvolvido no início da década de 1980, que passou recentemente por uma grande reforma w atualmente está sendo utilizado como Salão do Reino para as Congregações das Testemunhas de Jeová.
O edifício compreende um grande auditório, com capacidade total para mais de 200 pessoas, uma pequena sala de reuniões, um segundo auditório, sala de creche, cozinha, área de armanezamento e instalações masculinas e femininas, com área total a 700 metros quadrados. 


Salão do Reino 2  














O Salão do Reino original que oferece muitas opções de organizações da igreja, centro de eventos, funerária, acomodação, etc, todos sujeitos ao consentimento do conselho. 

- Grande hall de entrada mais palco

- 2 grandes salas de reuniões

- Grande estante / arrecadação com vista para área do hall 

- Hall de entrada de azulejos

- Homens, senhoras e WC para deficientes e vestiários 

- Ar condicionado e aquecimento

- Aprox. 430 metros quadrados de área útil

- aprox 3020m2 loteamento com estacionamento para a frente e traseira unidade totalmente auto-contido anexado ao hall

- Cozinha e sala de jantar com ar condicionado. 

- moderna casa de banho

- Salão com acesso com porta de correr para o quintal de trás 


Salão do Reino 3 















- Instalação de alta qualidade 

- Área total de construção de 508 m2 

- Local totalmente vedado de 4.496 m2 

- Estacionamento iluminado com 76 vagas de estacionamento


Comentários

  1. Haha
    Na Austrália os TJ não vão crescer msm!
    Logo lá q teve a Comissão Australiana.
    😉

    ResponderExcluir
  2. Se falar isso ao TJs, eles vão dizer q é um arranjo para o tempo do fim. E estão certos, tempo do fim da torre de vigia kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário