Corpo Governante preocupado com a lap dance entre as Testemunhas de Jeová





A liderança da seita norte americana Testemunhas de Jeová se mostra preocupada com a lap dance entre os membros da comunidade religiosa e por meios das reuniões nos Salões do Reino nesse final de semana atacará o estilo musical. 

lap dance, conhecida como dança no colo é uma dança erótica, comum em clubes de striptease, onde a(o) dançarina(o) move-se sensualmente com ou sem roupa chegando a sentar no colo do cliente. 
lap dance surgiu na década de 1970 nos Estados Unidos em casas de striptease é aos poucos se tornou popular em todo o planeta, chegando ao ponto de incomodar os líderes das Testemunhas de Jeová, o Corpo Governante, conforme se pode ler na revista A Sentinela (Edição de Estudo) de novembro de 2018. 
Nas páginas da revistas se pode ler a seguinte sentença, mostrando a preocupação dos líderes das Testemunhas de Jeová com a lap dance.  

Se aprendermos a odiar o que é mau, vamos conseguir identificar coisas que são erradas, mesmo que a Bíblia não fale especificamente delas. Por exemplo, uma coisa imoral que se tornou muito comum no mundo hoje é a lap dancing (lap dance).  Alguns dizem que não há nada de errado com isso, afirmando que não é o mesmo que fazer sexo com alguém. Mas o que Deus pensa sobre isso?Ele odeia todo tipo de coisa errada. Então, o melhor que podemos fazer é ter autodomínio e sentir o mesmo ódio que ele sente por aquilo que é mau. 







Numa rede social surgiu o questionamento sobre a lap dance ter sido citada na publicação.Um participante perguntou sobre o assunto,  

"Na próxima semana , A Sentinela, paragrafo 12 na página 25, menciona que a lap dance é proibido entre as Testemunhas de Jeová. Minha pergunta sobre isso é a seguinte, quantas pessoas entre as Testemunhas de Jeová estava praticando a lap dance para o Corpo Governante fazer sua citação na revista? 




O blog Testemunhas de  Jeová Em Foco foi atrás de informações numa tentativa de descobrir os motivos do Corpo Governante se mostrar preocupado com o lap dance conforme será destacado no Estudo de A Sentinela desse final de semana. Pelas discussões num fórum sobre assuntos da comunidade religiosa na internet, é muito comum de se ouvir nos Estados Unidos, relatos de Testemunhas de Jeová que se divertem em locais tais como bares e clubes  aonde a lap dance é atração principal.  





Fonte das informações:https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-novembro-2018/voce-pensa-como-jeova/

https://www.jehovahs-witness.com/topic/280790/going-strip-club-disfellowshipping-offense

https://www.jehovahs-witness.com/topic/67839/lap-dancing

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/aitw6a/next_weeks_watchtower_no_more_lapdancing_lol/

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkk, esse tal de lap dance é fichinha para os tjs, Eles fazem coisas piores...

    ResponderExcluir

Postar um comentário