Testemunhas de Jeová falsificam testamento para ficarem com bens de casal falecido




Chegou ao fim nesse mês de janeiro  uma disputa que durava quase uma década entre uma congregação das Testemunhas de Jeová e herdeiros necessários de um casal de idosos já falecidos que pertenciam as fileiras da organização religiosa na Finlândia. 

Segundo informações da imprensa finlandesa, após a morte de um casal sem filhos( marido morreu em 1992 e esposa em 2010), a congregação das Testemunhas de Jeová a qual pertenciam procurou aqueles que seriam seus herdeiros necessários para informar que os idosos no ano de 1960 havia feito um testamento que declaravam que todos os seus bens após seus óbitos pertenciam a filial da Sociedade Torre de Vigia na Finlândia. 

Desconfiados do testamento de 1960 apresentado pela congregação das Testemunhas de Jeová, os herdeiros necessários do casal de idosos decidiram entrar na justiça por acreditar que o casal naquela época não manifestava interesse em deixar seus bens para a organização religiosa. 

Após analise técnica pedida pela justiça finlandesa, descobriram que o testamento que beneficiava a Sociedade Torre de Vigia era falso.   Segundo legistas, uma assinatura do documento não pertenciam a um dos idosos e foi forjada por alguém para beneficiar a organização religiosa.  Segundo legistas, além da assinatura falsa, a vontade do casal em beneficiar as Testemunhas de Jeová também é falsa.



Testamento falsificado pelas
Testemunhas de Jeová 


Após a confirmação da falsificação do testamento, a justiça finlandesa declarou que a disputa entre as Testemunhas de Jeová e os herdeiros necessários do casal de idosos chegou ao fim, com derrota para a comunidade religiosa que não pode mais recorrer da decisão ocorrida nesse mês de janeiro. 


Fonte das informações:https://www.iltalehti.fi/uutiset/a/2015021819217556?fbclid=IwAR1ufwSZmSYpyrIE5lHXha3nAkllBzGfqDcplbTwm58yi53PfkfsXMb5iRI 

https://www.mtvuutiset.fi/artikkeli/pariskunnan-omaisuus-oli-testamentattu-jehovantodistajille-oikeus-totesi-testamentin-vaarennokseksi/7256056#gs.SrJaGQ2O

https://www.hs.fi/kaupunki/art-2000005977293.html

https://johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_s1040.html

Comentários

  1. Falsidade é um dos carros chefes da torre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha só quem voltou!
      Melissa Gourlat!
      Some não, gata!
      kkkk
      🙃

      Excluir
  2. A justiça tarda mas acaba chegando.

    ResponderExcluir
  3. Se falsificam até a bíblia... imagine o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falsifica a Bíblia é o padreco que inseriu material trinitário!

      Excluir
    2. Erasmus teve acesso a pelo menos 8 manuscritos gregos que continham 1 João 5:7 em seu texto, e por isso ele optou por deixar tal verso em seu NT grego que posteriormente foi usado como base de tradução para inúmeras bíblias, diferente das TJs que adicionaram o nome "Jeová" 237 vezes no NT mesmo não havendo nem sequer UM ÚNICO manuscritos grego que contenha o tetragrama. Além disso, adicionaram também a a palavra "OUTRAS" 5 vezes em Colosesses 1:16-20, e 1 vez em Filipenses 2:9, tudo para diminuir a Pessoa de Cristo, fora várias outras adulterações pra fazer a bíblia se encaixar nas doutrinas expúrias do corpo governante.

      Sua querida "tradução do novo mundo" foi feita pelas patas do próprio satanás.

      Excluir
  4. Que baixaria hein ? Impressionante a "gana" por dinheiro e prédios que a Torre tem, isso que "estamos no tempo do fim" ? Imagina se não estivessemos heheh

    ResponderExcluir
  5. O povo tbm tentou ,os fariseus,os anciões,acharam culpas em Cristo,isso e mentiras de apóstatas,um membro não identifica uma Congregação

    ResponderExcluir
  6. Cambadas de mentirosos, todos vcs são antes cristos que não suportam os verdadeiros ensinamentos do verdadeiro DEUS JEOVA. Nada disso que vcs falam e verdade, cambadas de hipócritas. Ao contrário da crença de vcs os nossos anciãos não vivem pedindo dizimo tirando dinheiro das pessoas que vão as igrejas procurando alivio para os seus problemas vcs se aproveitam do desesperos dessas gentes. As TJ não exploram ninguém, pelo contrário levamos a palavra de Deus para as pessoas dando estudos da Bíblia sem custo nenhum, aliás vcs dizem que a nossa Biblia é falsa mas não tiramos nada e nem acrescentamos nada. Vcs admitem seguir o exemplo dos aderentes do judaismo, de quem Jesus disse. Invalidastes a palavra de Deus por causa da vossa tradição.
    Mateus.15:6_ Exo.3:15_ Eze.38:17,23 e João.17:26.
    E em Atos 15:14 vem falando quem são as verdadeiras testemunhas que pregam a verdades do verdadeiro Deus Jeova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiiiii. Esse pequeno gafanhoto "acusou o golpe". E percebe-se que está com o "coraçãozinho cheio de mágoa". Isso é o começo do fim. O que mais gosto é de ver como as Tjs se apropriam da "pregação" como se fossem os únicos e primeiros a sairem de casa em casa. Impressionante a desinformação.

      Excluir

Postar um comentário