Testemunha de Jeová se enforca após ser descoberto tentando manter relações sexuais com menor de idade




Um jovem identificado como Testemunha de Jeová se enforcou nos Estados Unidos após ser descoberto que ele estava tentando manter relações sexuais com um menor de idade no último mês de outubro.  A imprensa informou que a Testemunha de Jeová tinha 20 anos de idade é era homossexual.

Para satisfazer seus desejos sexuais, a Testemunha de Jeová com ajuda de aplicativos passou a procurar parceiros do mesmo sexo para relacionamentos. Em outubro último o jovem marcou um suposto encontro com um garoto de 14 anos de idade. Ao chegar no local do encontro, a Testemunha de Jeová descobriu que caiu numa cilada. No local aonde ele realizaria relações sexuais não estava o suposto garoto que ele havia marcado o encontro e sim dois caçadores de pedófilos na internet. 

Segundo informações da imprensa dos Estados Unidos, os dois caçadores de pedófilos que armaram cilada para a Testemunha de Jeová  fazem parte de um grupo de pessoas que estão criando perfis falsos nas redes sociais se passando por crianças e adolescentes a espera de serem assediados por pedófilos. Após marcarem o encontro com os predadores sexuais, os caçadores com câmeras de vídeos e outros equipamentos montam a cilada e logo depois com as  provas documentais do encontro, expõe os predadores para pessoas que lhe conhecem.



No local aonde foi marcado o encontro com o suposto garoto, a Testemunha de Jeová foi filmada com câmeras de vídeos e os caçadores de pedófilos informaram que as imagens estavam sendo transmitidas em tempo real e pessoas que o conheciam estavam assistindo. Os caçadores de pedófilos também informaram a Testemunha de Jeová que em breve seus pais receberiam as imagens da sua tentativa de manter relações sexuais com um menor de idade. 

Humilhado pelos caçadores de pedófilos, ao chegar em casa a Testemunha de Jeová decidiu se enforcar.  

  






Fonte das informações:https://www.nbcnews.com/news/us-news/he-lures-alleged-child-predators-shames-them-facebook-now-one-n953856




Comentários

  1. Esse rapaz sofria uma pressão psicológica/emocional intensa conforme pode ser observado nas palavras de uma amiga dele :
    “It’s not easy to be black, Jamaican, a Jehovah’s Witness and gay in Torrington, Connecticut,” said Allie Morrissey, a friend of Malcolm’s."
    O corpo governante acha que tudo pode ser resolvido com leituras de A sentinela e conversas com anciãos "despreparados" para quase todos os aspectos da vida. Se não se atualizarem irão promover uma verdadeira seita, fundamentalista,autoritária e aumentando cada vez mais pessoas com uma aparência pessoas normais mas profundamente perturbadas e insttáveis que não são capazes de aceitar o contraditório, que acham que quem discorda deles é seu inimigo que não atacam nem refutam argumentos mas sim as pessoas que as dizem. Muito triste isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário