Testemunha de Jeová é condenada a três anos de prisão por esfaquear sua esposa na Alemanha





Um tribunal de justiça localizado na cidade de Bonn na Alemanha condenou um homem identificado como sendo membro da seita Testemunhas de Jeová a cumprir uma pena de três anos de prisão por tentar matar sua própria esposa a facadas. O motivação da tentativa de assassinato é que homem Testemunha de Jeová não concordava com o abandono do lar feito por sua esposa. 


Segundo informações da imprensa da Alemanha, o homem Testemunha de Jeová identificado como sendo um açougueiro de 54 anos de idade passou a ser viciado em bebidas alcoólicas e passou a agredir sua esposa Testemunha de Jeová. Insatisfeita com o vício e as agressões do marido, a esposa Testemunha de Jeová decidiu abandonar seu casamento e residir na casa de seus pais em outra região da Alemanha. 

Ao tomar conhecimento que sua esposa queria se separar judicialmente, o homem Testemunha de Jeová completamente embriagado desferiu vários golpes de facas contra seu corpo. Após ser esfaqueada, a esposa Testemunha de Jeová foi socorrida por pessoas próximas. 

A polícia agiu rápido e prendeu o marido Testemunha de Jeová. Em sua residência foram encontrados diversos medicamentos suficientes para tirar a vida de uma pessoa. Segundo a polícia, sua intenção era matar sua esposa e logo em seguida cometer suicídio. 






Fonte das informações:www.general-anzeiger-bonn.de/region/sieg-und-rhein/hennef/54-Jähriger-für-Messerattacke-gegen-seine-Frau-verurteilt-article4008195.html 

Comentários