Polícia encontra mulher que desapareceu durante reunião das Testemunhas de Jeová no Rio de Janeiro





Agentes da Divisão de Homicídios do estado do Rio de Janeiro localizaram nessa última quarta-feira, Michele Fernandes de Oliveira, 35 anos, que estava desaparecida desde o último dia 17 de janeiro. 

Após investigações dos agentes, Michele foi encontrada na casa de uma amigo num bairro localizado na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações iniciais, Michele teria sofrido um surto psicótico e foi parar na casa deste  amigo. 

Como Michele desapareceu? 

Michele desapareceu no dia 17, quando estava num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de Maricá, onde costuma comparecer com regularidade para assistir reuniões espirituais. Após receber uma mensagem em seu aparelho de celular, Michele pediu a uma Testemunha de Jeová que ficasse com suas filhas e saiu do Salão do Reino e não foi mais vista desse então. 

Fonte das informações:https://leisecamarica.com.br/divisao-de-homicidios-localiza-mulher-que-havia-desaparecido-em-marica/ 

Comentários

  1. As notícias que envolvem essa seita estão cada vez mais macabras!
    As denúncias seguem fortes nas redes sociais!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz! (Michele teria sofrido um surto psicótico) de fato o maior surto psicótico que poderia ter era ter permanecido dentro dos ditames e ensinos maus e equivocados da STV como infelizmente insistem os membros desta "Sociedade"...

    ResponderExcluir
  3. A bíblia sagrada concorda com a pregação gratuita das Testemunhas de Jeová , já as outras religiões não ensinam a bíblia só exploram seus ingênuos fiéis !

    ResponderExcluir

Postar um comentário