Dia de Assembléia na Finlândia custa mais caro que um jogo de futebol no Brasil




Depois das  americanas e brasileiras reclamarem dos altos valores divulgados para as realizações de Assembléias e Congressos, agora foi a vez das Testemunhas de Jeová na  Finlândia  fazerem o mesmo. Segundo informações, nesse mês de janeiro foi divulgado que o custo de um dia de Assembléia no país foi de 8.016 euros, algo em torno de 34 mil reais, valor aproximado que é cobrado por algumas administradoras de estádio de futebol para a realização de jogos do Campeonato Brasileiro.

O questionamento ocorreu na Assembléia realizada na localidade de Hammenlinna, aonde durante a metade  programa  espiritual, o presidente da reunião deu uma informação que os custos para a realização do evento estava em 8.016 euros e até o momento havia sido arrecadado em doações apenas 3.257 euros. 

Muitas Testemunhas de Jeová presentes no local de Assemblèia se assustaram com o alto custo para a realização do evento, já que o local é de propriedade da organização religiosa e praticamente não existe gastos com pessoal,  a não ser com água e energia. 







No local em que estava sendo realizado a Assembléia, havia ao todo cerca de 589 pessoas presentes, indicando que cada uma teria que pagar algo em torno de 136 euros, aproximadamente 575 reais para custear o evento. O  valor de 575 reais é bem mais alto, que os torcedores brasileiro pagam para assistir uma partida de jogo de futebol num estádio. Para assistir os jogos do Palmeiras, último campeão brasileiro de futebol, em seu estádio localizado  na cidade de São Paulo seu torcedor pagou em média 69 reais por partida. Conforme se pode ver na imagem abaixo, o dia de Assembléia para uma Testemunha de Jeová que reside na Finlândia está saindo mais caro também que os valores que serão cobrados pelos ingressos para a próxima Copa América de futebol que será realizada no Brasil nesse ano de 2019 que terão valores a partir de 60 reais. 


   


O custo de 8.016 euros, algo em torno de 34 mil reais para a realização de uma Assembléia das Testemunhas de Jeová na Finlândia é tão assustador quando se compara com os valores que a administradora da Arena Castelão em Fortaleza cobra dos clubes de futebol para a realização de seus jogos no lugar. Segundo o site esportivo Lance, a administradora cobra algo em torno de 6.500 reais de aluguel dos clubes mandantes e  as despesas operacionais da arena giram em torno de 30 mil reais por partida, indicando que uma Assembléia das Testemunhas de Jeová tem saído mais caro que a organização de uma partida de futebol do campeonato Brasileiro.  



Fonte das informações:https://johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_s1038.html

https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-masculina/copa-america-2019-venda-de-ingressos-comeca-nesta-quinta-feira-as-18h

https://globoesporte.globo.com/numerologos/noticia/palmeiras-tem-o-preco-medio-de-ingresso-mais-caro-do-pais-veja-o-ranking.ghtml

https://www.lance.com.br/futebol-nacional/quanto-custa-para-jogar-maracana-tem-preco-mais-salgado-brasil.html


Comentários

  1. Kkkk q cara de pau esse corpo governante depois dizem q não pede dinheiro só que o meu não ganha mais

    ResponderExcluir
  2. _____l¯⚽¯l_____
    GOOOOOOOOOL!

    ResponderExcluir

Postar um comentário