Crimes do Corpo Governante são denunciados pelo Parlamento da Noruega




Os crimes praticados pela direção da seita norte americana Testemunhas de Jeová  foram denunciados no palanque do Parlamento da Noruega por suas autoridades políticas. A informação foi divulgada nessa quarta-feira por um jornal local. 

Motivada por denuncias de ex membros, nos últimos meses a imprensa norueguesa publicou várias reportagens mostrando as ilegalidades praticadas pelas Testemunhas de Jeová no país. As irregualidades praticadas pelos membros da organização religiosa motivadas por instruções de seus líderes, conhecidos no mundo como  Corpo Governante acabou chamando a atenção dos políticos do país. Segundo os políticos, a organização religiosa tem violado as leis existentes na Noruega. Segue abaixo a tradução da notícia realizada pelo Google sem alterações ou correções no texto feito pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco.

Testemunhas de Jeová estão sendo levadas a julgamento pelo Parlamento 



O grupo religioso das Testemunhas de Jeová deve ter evitado a Lei e a justiça da Noruega.Um político do Partido Trabalhista discutirá o assunto no Storting 





As Testemunhas de Jeová lidaram com casos ilegais. Escreve o jornal Fædrelandsvennen em Kristiansand em Vest-Agder.
Avisa escreveu uma série de artigos sobre o grupo religioso. As pessoas contam sobre abuso sexual de crianças. Eles dizem que os casos nunca foram denunciados à polícia. As Testemunhas de Jeová cuidaram dos casos de crime.
Os membros são convidados a não falar com a polícia e o judiciário. Conflitos entre "irmãos e irmãs" serão tratados em um julgamento separado nas Testemunhas de Jeová. Escreve Fædrelandsvennen. As Testemunhas de Jeová disseram não para comentar.
"Foi muito lido sobre as Testemunhas de Jeová no jornal " , disse Kari Henriksen, do Partido Trabalhista. Ela se senta no Storting for Vest-Agder. Henriksen é membro do Comitê de Família e Cultura.
Agora ela quer que os políticos olhem para o assunto. Ela conversará com o ministro da Justiça Tor Mikkel Wara, do Partido Progressista, e com o ministro da Cultura, Trine Skei Grande, do Partido Liberal.


Artigo original :https://www.klartale.no/norge/jehovas-vitner-blir-sak-i-stortinget-1.1255033 

Comentários

  1. "já viu alguma vez a organização envolvida em algum escândalo na mídia?" BANDO DE ALIENADOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene minha irmãzinha, as coisas nao sao como a gente vê, quem foi ancião ou superintendente da Seita conhece os podres e mesmo assim acham que estão fazendo a vontade de Jeová. Porém está vindo a tona tudo de ruim que esconderam da justiça pois se achavam juízes da vida alheia. Homens que nem mesmo conhecem as leis, julgavam pessoas criminosas como se elas cometessem apenas "errinhos".
      Agora vai fazer uma manifestação na frente do salão do reino pra ver se eles não chamam a policia ???

      Excluir
  2. Eles abafam o assunto,por isso não sai na mídia.Pergunta Sabe quanto tempo João de Deus conseguiu ficar fora da mídia pelos seus atos? Nem por isso e um santo, viu querida,toma tenência,e acorda.'Nem tudo que reluz é ouro'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu excelente comentário 👍🏽

      Excluir
    2. A questão resume nos limites do que é permitido pelas Escrituras Sagrada que no caso em pauta diz que havendo duas ou mais testemunhas oculares o pecado, incluindo o de abuso sexual, seja julgado e tratado no convívio teocrático ou seja congregacional e o assunto termine por aí e as Testemunhas de Jeová, devido a isso não encaminham a questão para serem julgadas em tribunais seculares. Obs.: o tempo irá mostrar a necessidade de possíveis ajustes nesta questão na Organização das TJ.

      Excluir
    3. Uma criança cristã deve saber que não deve mentir, portanto, se ela acusar alguém que tentou abusá-la sexualmente ou que de fato abusou dela, Jesus disse DAI A CESAR O QUE É DE CESAR , tem que entregar o abusador para Cesar ( A Polícia )

      Excluir
  3. Querida, vou citar alguns exemplos pra vc:
    JORNAIS
    - The New York Times
    - The Wall Street Journal
    - The Washington Post
    - The Guardian
    - Le Monde
    -El País

    REDES DE TV
    - ABC
    - NBC
    - CNN
    - BBC

    Apenas lembro que esses são alguns poucos exemplos, porém, todos são grandes meios de comunicação do mundo, todos muito respeitados.
    Porém como boa tj, você não deve acessar esses meios de comunicação, ou pq o corpo governante proíbe ou pq resolver ser pioneira, não estudou e não sabe o inglês básico para entender as matérias escritas. Sem contar os inúmeros documentários sobre o tema tj na internet, principalmente no youtube. A é, me esqueci, vc é tj e só pode acessar o santo jw.org.

    ResponderExcluir
  4. kkkk meu comentário está fora das aspas. Entre aspas é o que os TJs dizem deles mesmos! Claro que acompanho as mídias e sei o que acontece na seita e é escondido deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Luciene. Realmente estranhei seu comentário, uma vez que já conheço sua posição contrária em relação à Torre.
      De forma alguma quis ofender sua pessoa, apenas a atitude dos Tjs de forma geral.
      Se por ventura lhe ofendi, peço imensas desculpas.

      Excluir
  5. Vou desconsiderar o sarcasmo em relação à minha pessoa pois sei que vcs não o fizeram por mal.

    ResponderExcluir
  6. Ei Luciene, sua linda!😘
    Só por curiosidade, pq sua foto de capa é uma foto de vários TJ's reunidos sorrindo e felizes já q vc é contra os TJ's?

    ResponderExcluir
  7. Luciene, outra curiosidade:
    Pq no seu perfil tem várias fotos de mulheres super lindas? Vc é lésbica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Nerd Bonito" rsrsrs, curiosinho você hein! Bem nunca disse que sou contra as TJ's. Sou contra os ensinos e as doutrinas anti bíblicas dessa seita. As pessoas são apenas vítimas do engano como eu fui por anos e até servi como pioneira por alguns anos.

      Fotos de mulheres lindíssimas eu tenho e acho lindo. Não sou lésbica não, mas as imagens que acho interessante eu coleciono, sejam de homens, animais ou mulheres e até paisagens.

      Também sou curiosa hein!

      Você odeia as TJs por quais motivos? Você é homossexual? Se diz nerd pra atrair outros nerds? Tipo, os que não conseguem garotas e assim se isolam e realizam seus próprios desejos escondidos?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vocês foram chutados da Torre e agora vivem nessa perversão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chutados da Torre ? E quem diz " amém " para o pênis que o CG envia para as TJ ?

      http://www.indicetj.com/pdf/63.htm
      http://www.indicetj.com/pdf/110.htm
      http://www.indicetj.com/pdf/78.htm

      Excluir
  10. Propaganda enganosa é este artigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propaganda enganosa é ensinar as Boas Novas num pacote cheio de falsos ensinos : Que Jesus é mediador só entre Deus e 144.000 , Sendo que a Bíblia diz que Jesus é mediador entre Deus e todos os homens. 1 Timóteo 2 :5

      Excluir
  11. Imagine que um pedófilo TJ vai levar consigo duas ou mais testemunhas para presenciar o ato pedófilo. Só mesmo na cabeça do corpo DESgovernante das TJ.,

    ResponderExcluir

Postar um comentário