Atriz relata que seita Testemunhas de Jeová destruiu sua família









A atriz e comediante Sherri Shepherd, conhecida em todo o Estados Unidos como apresentadora de um talkshow na emissora de televisão ABC, em entrevista para um site local declarou que a seita Testemunhas de Jeová destruiu sua família. Segundo a atriz e comediante, o motivo da destruição de sua família foi o ostracismo religioso existente entre as Testemunhas de Jeová. 


Segundo Sherri Shepherd, quando era adolescente, sua irmã pegou seu diário e descobriu que ela não era mais virgem. O assunto chegou até os anciãos de sua congregação que decidiu fazer sua desassociação. A atriz declarou que ficou por cerca de seis nessa situação,  e que  foi muito difícil para si e sua família. Segundo a atriz, várias pessoas deixaram de conversar com ela por causa de sua punição dentro da comunidade religiosa. 

 A desassociação da atriz não foi a única de sua família dentro da seita Testemunhas de Jeová. Segundo ela, seu pai também foi desassociado por questionar as decisões dos anciãos da congregação que sua família frequentava. 
A atriz também declarou que a desassociação de seu pai foi um momento muito triste em sua vida. Segundo ela, seu pai começou a chorar após ouvir sua outra  filha dizer que ninguém mais em casa poderia conversar com ele porque ele foi desassociado. 

Segundo a atriz Sherri Shepherd,  a desassociação de seu pai foi trágica para sua família, causando o divorcio de seus pais. Segundo ela, após a separação de seus pais,  decidiu abandonar a seita Testemunhas de Jeová e se juntar  a outra comunidade cristã aonde foi bem recebida. 




Em sua entrevista, a atriz Sherri Sthepherd  também fez outras críticas as Testemunhas de Jeová. Segundo ela, as orientações dos anciãos de que os membros de sua família não mais poderia conversar  com seu pai, devido sua desassociação e sinal que que o amor ficou em segundo plano na comunidade religiosa. Segundo Sherri, o amor é o maior dos sentimentos dados por Deus, e ele está acima de tudo. "Não a base para pregar o amor, e proibir uma filha de conversar com seu pai que sempre cumpriu com suas obrigações familiares".disse ela em sua entrevista. 



Fonte das informações: https://www.christianpost.com/news/sherri-shepherd-says-jehovahs-witness-religion-broke-up-her-family.html  

Comentários

  1. É o que essa seita satânica faz melhor! Tem que desassociar os membros do corpo governante, (cúpula da máfia), por investir dinheiro em armas, entretenimento imoral violento espírita, em empresas bélicas, e não um pai de família por ter um pensamento individual que sempre cumpriu com suas obrigações. É proibido discordar! Aqueles velhos velhacos do corpo governante tem licença para errar sem se retratar, pra ferir as pessoas, usurpar, e a vida segue como se eles tivessem uma imunidade universal.

    ResponderExcluir
  2. https://mundotjs.blogspot.com/2019/01/os-4-documentos-mais-secretos-da-torre.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Leiam o livro de Judas. Vocês saberão porque muitos não aceitam a disciplina de Jeová.
    QuermQservir a deus do seu modo e jeova nan é deus de tolerar pecadores não arrependido. Pelo contrário ele disciplina a quem ele ama. E quanto ao amor, o amor a deus tem que ser superior a tudo e a todos. Quem nao aceita a disciplina de jeova, não e digno do seu reino.

    ResponderExcluir
  4. Pai, mae , irmao nao salva vidas. Mas jeova tanto salva nossa vida como a vida dos nossos pais, irmaos e amigos.

    ResponderExcluir
  5. Em famílias onde as normas bíblicas não são respeitadas, claro que o que respeita vai sair dela, né não ?
    Oba oba só nas famílias comandadas pelo cão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário