Advogado das Testemunhas de Jeová exige que site retire de seu conteúdo cópias de discursos realizados em Congressos




O departamento jurídico das Testemunhas de Jeová por meio de avisos legais pediu aos administradores do site FaithLeaks que retire de seu conteúdo vários documentos sobre a organização religiosa. Segundo o advogado que fez o pedido a favor das Testemunhas de Jeová, a exposição dos documentos no site, estão prejudicando a imagem das Testemunhas de Jeová diante da sociedade. O advogado também declarou que os documentos estão sendo armazenados e distribuídos ilegalmente na internet. 

Ao todo foram pedido a remoção de 63 documentos, grande parte deles relacionados aos Congressos realizados entre os anos de 2016 e 2017. 

Segundo informações, os documentos foram enviados para o site FaithLeaks, pelos administradores do site Avoid JW.org, que atualmente está respondendo processo na justiça por colocar a disposição do público na internet cópias de discursos e publicações das Testemunhas de Jeová. 

Especialistas informaram que é legal as Testemunhas de Jeová pedirem aos administradores do site FaithLeaks  a remoção dos documentos, mas informaram que nenhum tribunal de justiça atuaria em seus favor, pois não existe provas que os documentos estão realmente  prejudicando sua imagem diante do público.   


Fonte das informações:https://friendlyatheist.patheos.com/2019/01/14/jehovahs-witnesses-lawyer-demands-takedown-of-documents-from-faithleaks/

Comentários

  1. Um dia cheguei em um ancião e disse que lá no site jw tem um ícone que direciona pro site amazon e tem vários objetos com a marca jw a venda. Falei que tinha gravatas, abotoador, camisetas, canecas, bonecos do Pedrinho e da Sofia.
    Ele me disse que alguém inseririu aquele ícone da amazon ali e que não foi ordem dos velhinhos malandros. Aí perguntei se a torre ia tomar uma atitude contra (falei isso só para ver se ele e mais alguns enxergasse a maracutaia da torre). Mas ele me disse que não ia falar nada. E eu perguntei por que? A amazon está usando o logo jw sem autorização e vendendo itens idólatras! Ele me disse se a torre fosse chutar todos cachorro que latisse ia chutar muitos cachorros. Aí vi que o controle mental é muito forte que leva todos A NÃO QUERER ENXERGAR deixei por menos mas depois enviei os links para ele. E hoje vendo essa matéria aqui no blog me recordei desse ocorrido.
    Dá vontade de mostrar para ele e perguntar porque agora resolveram chutar os cachorros, e também falar já que começaram a chutar os cachorros pedir para a amazon parar de vender produtos com a marca jw.

    ResponderExcluir
  2. Copie o link e cole na caixa de busca e verá que o ícone da amazon está lá até hoje. Eis o link:

    https://www.jw.org/pt/ajuda-online/jw-language/

    ResponderExcluir
  3. Link do vídeo do nosso irmão Edson Reis o Ancião:

    https://youtu.be/_LuqzbvG0vE

    ResponderExcluir

Postar um comentário