Transsexual vira moradora de rua devido ao preconceito das Testemunhas de Jeová





Uma transsexual que reside num abrigo localizado em Madrid na Espanha declarou para um site local que o preconceito existente entre as Testemunhas de Jeová é uma das principais causas de sua situação social atualmente.

Maria, de 26 anos de idade, relatou que passou a viver na rua, porque seus pais e as Testemunhas de Jeová, não aceitaram sua homossexualidade. 

Após passar determinado período vivendo na rua, devido ao preconceito de seus pais e da sua antiga comunidade religiosa, Maria passou a viver no abrigo aonde por meio de assistentes sociais conseguiu uma bolsa de estudos. 

Segundo Maria, atualmente, ela tem comparecido a várias entrevistas de emprego, mas as empresas acabam não fazendo sua contratação, devido sua orientação sexual.

Maria também relatou que no inicio desse ano, descobriu que tinha um câncer, mas apesar do desgaste com o tratamento, ela continuará lutando para mudar a situação em que se encontra. 

Segundo Maria, o tratamento recebido no abrigo aonde reside, é digno de elogios, devido ao tratamento de amor e respeito proporcionado pelos funcionários do local, bem diferente das Testemunhas de Jeová, que agiram com preconceito devido a sua orientação sexual e expulsão da comunidade religiosa. 





Fonte da informação:https://www.servimedia.es/noticias/1094110

Comentários

Postar um comentário