Testemunhas de Jeová são condenadas por sequestro no Canadá





Três Testemunhas de Jeová foram condenadas pela justiça do Canadá a cumprirem penas alternativas que variam de um a dois anos por terem realizado um sequestro considerado bizarro no país. 

Em novembro de 2017, uma família de Testemunhas de Jeová convidou outra família da comunidade religiosa para uma recreação em seu lar. Na recreação cristã,  as famílias sem saberem consumiram um chá alucinógeno que fizeram todos ficarem alterados. 

Totalmente alterados com o efeito do chá, as Testemunhas de Jeová imaginaram que a grande tribulação havia começado e saíram da residência para salvar uma família de vizinhos de descrentes que residiam ao lado. Ao chegarem a residência vizinha, as Testemunhas de Jeová renderam um casal e um bebê e colocaram todos num automóvel que circulou por vários quilômetros por um rodovia localizada na cidade de Alberta.

 Depois de rodar por vários quilômetros, o automóvel em que estava as Testemunhas de Jeová e os vizinhos sequestrados  se chocou com um caminhão, mas ninguém ficou ferido. Quando a polícia chegou no local do acidente, encontrou uma cena bizarra.  As Testemunhas de Jeová estavam sem roupas.    

A justiça do Canadá reconheceu que o sequestro realizado pelas Testemunhas de Jeová foi incidental, pois elas não tinha a intenção de machucar a família vizinha. Suas ações foram motivadas pelo uso de um  chá alucinógeno que foi adquirido sem o conhecimento pelo  anfitrião da recreação cristã.


Fonte das informações:https://www.theglobeandmail.com/canada/alberta/article-court-hears-that-three-people-involved-in-naked-kidnapping-case-in/

https://www.huffingtonpost.ca/2018/12/20/naked-trio-who-abducted-leduc-alta-family-had-psychotic-disorder-judge-jacqueline-schaffter_a_23624161/

https://globalnews.ca/news/4783120/naked-nisku-kidnapping-psychotic-disorder/

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6522381/Family-kidnapped-neighbors-rare-psychotic-disorder-report.html

https://nationalpost.com/news/canada/naked-kidnapping-case-court-hears-of-shared-psychotic-disorder-and-armageddon-fears




Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkk. Imagina se a moda pega hein? Colocar chá alucinógeno nas confraternizações das TJS. hehehhe. Vão enxergar a fera de 500 chifres e 200 cabeças quando olharem para o cachorrinho de estimação. "Eu morro e não vejo tudo" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pior q vc disse tudo amigo, se não arrepender vai morrer mesmo!

      Excluir
    3. hahaha e você Roberto , não vai morrer? Vai sobreviver ao Harmagedom (poupe-me)? Ou faz parte dos 144.000 ? Aliás esse número está aumentando hein já está em 19.000. Há alguns anos era de 8.000 que cálculo maluco esse hein ? :)

      Excluir

Postar um comentário