Polícia prende Testemunha de Jeová acusada de abusar sexualmente de duas crianças na Califórnia





A polícia da Califórnia prendeu no último dia 6, um membro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová acusado de abusar sexualmente de duas crianças. A Testemunha de Jeová detida pelas autoridades foi identificada como sendo Steven Skyler, 69 anos. Seu rosto ilustra essa postagem. 

Nos últimos meses a polícia da Califórnia recebeu denúncias de duas jovens com idades de 16 e 24 anos  que alegaram que foram abusadas sexualmente por Steven Skyler. Segundo as jovens, elas conheceram o agressor num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e suas famílias fizeram amizade com ele. As jovens informaram que Steven se aproveitou das amizades com seus pais para cometer os abusos sexuais. 

A jovem de 16 anos que fez a acusação contra Steven, declarou foi abusada sexualmente por ele entre seus 5 e 11 anos de idade. A outra jovem de 24 anos declarou que quando tinha 3 e 7 anos, foi violentada sexualmente pelo acusado.

Segundo informações, após ser detido a Testemunha de Jeová foi levado para uma unidade prisional e pode ficar aguardando seu julgamento em liberdade se pagar uma fiança no valor de US $ 250.000, que até o momento não foi realizada.


Fonte das informações:https://www.vcstar.com/story/news/2018/12/13/child-sexual-abuse-suspect-arrested-t-o/2305199002/ 

https://losangeles.cbslocal.com/2018/12/14/newbury-park-sexual-abuse-girls-jehovahs-witness/


https://abc7.com/thousand-oaks-man-arrested-for-allegedly-molesting-2-young-girls/4899692/






Tradução da notícia realizada pelo Google sem alterações no texto pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco. 


Suspeito de abuso sexual infantil em To






Um homem de 69 anos de idade, que enfrenta acusações de abuso sexual por parte do gabinete do Procurador Distrital de Ventura County foi preso na semana passada, disseram autoridades. 

Steven Skyler Abbott foi preso em 6 de dezembro depois de meses de investigação sobre o abuso sexual de duas garotas de Thousand Oaks, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura. 

Em novembro, o Gabinete do Procurador Distrital de Ventura County processou múltiplas acusações de abuso sexual contra a Abbott, incluindo duas acusações de abuso sexual contínuo, uma acusação de atos indecentes contra uma criança e uma acusação de atos indecentes forçados contra outra criança. 

Ele também enfrenta vários aprimoramentos criminais e alegações especiais relacionadas ás suas acusações.

A investigação começõu em setembro, quando a agência do xerife recebeu um relatório de suspeita de crimes infantis. 

Uma vítima de 16 anos alegou que foi abusada sexualmente por Abbott quando tinha entre 5 e 11 anos de idade, disseram oficiais do xerife. 

Detetives da unidade de assalto sexual posteriormente identificaram uma segunda vítima de 24 anos que relatou que Abbott abusou dela quando ela estava entre as idades de 3 e 7 anos, disseram as autoridades. 

A agência do xerife disse que as vítimas e suas famílias entraram em contato com Abbott atravéz do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Newbury Park.

Investigadores apresentaram suas descobertas aos promotores, que entraram com acusações de abuso sexual contra o Abbott em 16 de novembro, disseram autoridades.  

Em 28 de novembro, um mandado de prisão foi emitido para Abbott. 

O suspeito acabou sendo preso em sua casa em 6 de dezembro e agendado para a cadeia do Condado de Ventura. Ele está detido sob fiança de US $ 250.000 e deve ser processado no Tribunal Superior de Ventura County em 27 de dezembro por sua acusação, de acordo com os registros do tribunal e da cadeia. 

Outros que acreditam que são vítimas de Abbott ou que podem ter informações adicionais foram aconselhados a contatar o detetive Darin Yanover .


Comentários

  1. Afinal qual é a única religião verdadeira com denúncias em livros e postagens, mais eu sei que não é generalizado, com certeza que existem membros dedicados e de respeito, que conduzem as suas vidas conforme os ensinamentos da Bíblia, e que rejeitam essas atitudes imorais

    ResponderExcluir

Postar um comentário