Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos



Um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado na cidade de Lacey nos Estados Unidos foi completamente destruído por um incêndio que se iniciou na madrugada da última sexta-feira conforme se pode ver nas fotos dessa postagem. 

Segundo informações da imprensa local, por volta das 3:00 da madrugada de sexta-feira, o serviço de emergência foi acionado por por um morador da cidade informando que o local de adoração das Testemunhas de Jeová estava sendo consumido pelo fogo. Imediatamente várias equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram até o local para apagar as chamas. Segundo as autoridades locais ninguém ficou ferido no incêndio.

Autoridades estão investigando as causas do incêndio e existe a suspeita que alguém ateou fogo no local de adoração das Testemunhas de Jeová.





Nos últimos meses vários Salões do Reino foram incendiados nos Estados Unidos e as autoridades locais estão tentando encontrar o autor ou autores dos ataques aos locais de adoração das Testemunhas de Jeová. As autoridades estão oferecendo 36 mil dólares de recompensa para quem der qualquer informação que leve a captura do responsável ou responsáveis pelos ataques.   
  



Fontes das informações:https://q13fox.com/2018/12/07/suspicious-fire-destroys-jehovahs-witness-kingdom-hall-in-lacey/

https://www.seattlepi.com/local/komo/article/Fire-destroys-Kingdom-Hall-of-Jehovah-s-Witnesses-13449543.php

https://www.kiro7.com/news/local/fire-burns-jehovahs-witnesses-hall-in-lacey/885029623

https://komonews.com/news/local/fire-destroys-kingdom-hall-of-jehovahs-witnesses-in-lacey

https://www.king5.com/article/news/local/36000-reward-offered-after-fire-destroys-jehovahs-witness-hall-in-lacey/281-622020393

Comentários