Idoso chama a polícia após receber ligação de Testemunha de Jeová




Um idoso de 65 anos de idade acionou a polícia após receber uma ligação de telefone de uma pessoa que se identificou como Testemunha de Jeová na Sérvia. Segundo o idoso, era nove horas da noite, quando o telefone de sua  residência tocou  e ao atender a pessoa se identificou como Testemunha de Jeová e começou a fazer perguntas sobre assuntos bíblicos. Desconfiado, o idoso comunicou a Testemunha de Jeová que acionaria a polícia por ter sido assediado.  






Segundo a fonte da notícia, o idoso acionou a polícia, por acreditar que a Testemunha de Jeová fazia parte de um grupo de pessoas e seitas que tem aplicado golpes financeiros em muitos idosos que residem sozinhos na Sérvia. Segundo a fonte da notícia, as Testemunhas de Jeová são uma comunidade religiosa registrada na Sérvia e não faz parte dos grupos religiosos que nos últimos anos tem aplicados golpes financeiros em idosos no país.  




Fonte das informações:pink.rs/zanimljivosti/100795/jeziva-ispovest-zvali-je-jehovini-svedoci-ona-im-zapretila-onda-joj-je-neko-pokucao-na-vrata

Comentários

  1. E as construções e vendas de salões da seita? E o dinheiro da obra 💩? Que a cúpula usa pra manter o luxo desmedido? Se isso não for golpe... A pregação já é um golpe mortal na liberdade de pensamento e decisão na vida das pessoas! As pessoas são induzidas a serem escravos voluntários do corpo governante se tornando verdadeiros zumbis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário