Garoto de catorze anos declara em rede social sua insatisfação com as Testemunhas de Jeová



Um garoto de 14 anos de idade postou na rede social Reddit sua insatisfação com a organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Segundo o depoimento do garoto, sua insastifação foi motivada após ter surgido dúvidas em sua mente sobre a comunidade religiosa. Para tirar essas dúvidas, ele decidiu fazer uma pesquisa na internet pelo computador de sua casa, escondido de seus pais. 
O garoto declarou que ficou assustado pelo que descobriu sobre as Testemunhas de Jeová em sua pesquisa na internet e mencionou em sua postagem de desabafo  quão miserável tem sido sua vida dentro da organização religiosa. Segundo suas declarações, sua vida tem sido cheia de restrições, que faz se sentir se sozinho no mundo.

  
Leia abaixo o desabafo do garoto na rede social Reddit. 





"Depois de todas as coisas que eu vi, eu estive pensando sobre quão miserável minha vida tem sido. Eu não fui vítima de nenhum abuso sexual, mas meus pais sempre foram muito rigorosos com certas situações. 

Eu sempre fui muito anti-social na escola, e o fato de eu não poder ser amigo de alguém que não é uma Testemunha de Jeová não está ajudando. Também não tenho permissão para ser amigo de ninguém nas redes sociais. Há pouco meus pais descobriram que eu estava tendo amigos pela internet, por isso me proibiram de ter um telefone celular. No computador de casa, posso enviar mensagens somente para  parentes e amigos de meu Salão do Reino. 

Depois de me dar conta da situação, comecei a pensar no meu futuro. Eu quero conhecer o mundo, mas minha mãe quer que eu vá para Betel . Eu também comecei a pensar nos meus anos de faculdade, e como eles vão ser ruins. Não terei namorada e amigos de verdade. Eu sou um miserável e não quero ser Testemunha de Jeová. Estou cansado e com muita raiva pelo que está acontecendo. 



Fonte das informações:https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9x8cuc/im_14_im_currently_a_jw_and_ive_started_having/

Comentários