Corpo Governante promove reunião dedicada para pedir dinheiro




A liderança da seita Testemunhas de Jeová conhecida como Corpo Governante está promovendo uma reunião dedicada exclusivamente para pedir dinheiro de seus governados conforme se pode ver no programa das reuniões que serão realizadas no período de 26 de novembro a 2 de dezembro de 2018 em todo o mundo.

No site oficial da seita pode se ler a seguinte informação sobre essa reunião exclusiva para pedir dinheiro que no Brasil muitas congregações realizarão nessa quarta e quinta-feira e terão a duração de 15 minutos. 

"Uma Dádiva a Jeová": (15 min) Discurso, feito por um ancião, com algumas participações da assistência. Comece mostrando o vídeo "Uma dádiva a Jeová". Leia a carta da filial agradecendo os donativos recebidos no último ano de serviço. Considere como nos beneficiamos de fazer donativos. Mencione brevemente as despesas mensais da congregação. Fale sobre como podemos fazer donativos e como eles são usados. Elogie a congregação pela generosidade. 







Uma reunião exclusiva para pedir dinheiro é sinal que a direção da seita mudou sua maneira de pensar nos últimos anos, visto que no passado seus antigos líderes não pensavam assim. Veja o que diz o segundo número da revista A Sentinela publicada em 1879. 

"Esta revista tem, cremos, a JEOVÁ como seu apoiador, e, enquanto este for o caso, jamais solicitará nem pedirá aos homens que a custeiem". 





Veja o que diz a revista A Sentinela de 1 de julho de 2013, página 4. 

Como a religião deveria ser financiada?

É claro que a impressão e o envio desta revista envolvem despesas. Mas você nunca verá propaganda comercial ou solicitação de dinheiro em nossas publicações. A ênfase está na divulgação da verdade bíblica.

Elas (Testemunhas de Jeová) nunca passam cestinhas de coleta, não cobram dizimo e nem solicitam dinheiro para  cobrir suas despesas. 










Fonte das informações:https://www.jw.org/pt/publicacoes/jw-apostila-do-mes/novembro-2018-mwb/programa-reuniao-nov26-dez2/  

https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp20150901/dinheiro-obra-testemunhas-jeova/

https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2013483

Comentários

  1. Uma matilha de cães gulosos de olho no décimo terceiro salário dos adeptos! Todo ano é a mesma ladainha, e agora com indenizações a pagar com os casos de pedofilia que a necessidade é maior.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz irmãos!

    ESCRAVOS CEGOS DO CORPO GOVERNANTE
    Onde está a base Bíblica pra em 1919 seus líderes começarem a dominar sobre vocês?

    ResponderExcluir
  3. ESCRAVOS CEGOS DO CORPO GOVERNANTE
    Onde diz a Bíblia que Jesus só é mediador dos “unxidos” que vocês dizem serem apenas 144mil?

    ResponderExcluir
  4. ESCRAVOS CEGOS DO CORPO GOVERNANTE
    Onde diz a Bíblia que Jesus só é mediador dos “unxidos” que vocês dizem serem apenas 144mil?

    ResponderExcluir

Postar um comentário