Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses




A sede das Testemunhas de Jeová no México está procurando profissionais da área da saúde entre pessoas que pertencem suas fileiras para atuarem voluntariamente em suas propriedades. O pedido foi feito por meio de carta enviadas a todas congregações no dia 1° de novembro. 
Segundo a carta, sede mexicana da organização religiosa precisa de publicadores que são médicos, dentistas, enfermeiras e enfermeiros,fisioterapeutas, psiquiatras e outros profissionais da área para trabalharem voluntariamente em seus interesses. 
Segundo a carta os profissionais da saúde servirão voluntariamente em prestar atendimento ao servos especiais de tempo integral .  

Leia abaixo a tradução da carta do espanhol para o português. 




A todas as congregações da área metropolitana da Cidade do México 

Prezados irmãos:

Quando entramos no final deste sistema de coisas, o trabalho da pregação continua a aumentar. Os relatórios de serviço de campo mostram que Jeová continua a acelerá-lo, e é por isso que há muito trabalho a ser feito na organização de 
Jeová (Isaías 60:22). Como o trabalho é dirigido a partir dos ramos, há cada vez mais necessidade de irmãos e irmãs que estejam dispostos a ajudar em Betel. 

O cuidado de saúde de servos especiais de tempo integral que trabalham duro para promover os interesses do Reino é muito importante. Por este motivo, convidamos publicadores batizados que sejam médicos, dentistas, enfermeiros, internistas, oncologistas, gastroenterologistas, psiquiatras, fisioterapeutas, etc..., que desejem apoiar voluntariamente a filial da América Central. Quem aceitar este convite deve preencher o formulário anexo Solicitação de voluntários em tempo parcial que moram fora de Betel (A19) e entregá-lo ao Comitê de Serviço de sua congregação.

 Dar o nosso tempo e recursos para colaborar em Betel é uma maneira de honrar a Jeová (Provérbios 3:9). Portanto, seu valioso apoio nesses trabalhos nos permitirá dar a ajuda que nossos irmãos precisam e resultará em louvor a nosso Deus Jeová.

 Aproveitamos está oportunidade para expressar nosso amor cristão e os melhores desejos.



Fonte das informações: https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9vnoia/wt_is_looking_for_doctors_in_mexico/

Comentários

  1. Nossa! Desencorajam o ensino superior mas depois ainda procuram médicos entre as fileiras da torre? É um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao malucos ne. Muitos irmaos aos milhares nao podem fazer faculdade nem estudar e agora querem pessoas qualificadas. Ou seja, usar de quem veio de fora ne

      Excluir
  2. Outra coisa: cadê todo mundo que faz comentários aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que tem o que fazer não ficam perdendo tempo com besteiras, só os ociosos e ociosas é que ficam debatendo em assassuntos banais , esses "sumidos " devem estar fazendo algo util na vida , tavez trabalhando , estudando ou cuidando da familia , algo que talvez nunca faça porque vc nunca larga este maldito computador , melhor vai lavar uma louça e cuidar da sua casa !

      Excluir
  3. kkkkk tô aki Odete! To fazendo campanha no face...denunciando essa seita mardita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Melissa! Que a sua campanha faça muito, muito sucesso. Abraço!

      Excluir
  4. Me lembro de uma amiga minha, que começou a fazer faculdade escondida com medo de retaliações por parte dos anciãos e outros membros da congregação, quando souberam, ela foi muito criticada por alguns. Pouco tempo depois, eu tbm comecei a fazer faculdade, me lembro de alguns discursos direcionados pra desencorajar os jovens a ingressarem na faculdade, até indiretas da tribuna eu ouvia. Agora vem esses HIPÓCRITAS, convocar irmãos com especialidades que conseguiram justamente através da faculdade ou universidade que eles tanto condenam? Podemos dizer então e está muito claro, que quando é pra benefícios próprios, aahh ... aí ninguém condena né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois, devido às dificuldades em arrumar médicos, que eles próprios arranjam devido ao desencorajar de ingressar na faculdade, quero ver a torre cair... se a torre cai, é o resultado da maluqueira que o porco desgovernado faz. No fundo, inconsientemente, esse mesmo porco desgovernado contribui para a queda da torre, que é aquilo que eles menos desejam... ou desejam? Ui, estou vendo que a dissonância cognitiva deles é altíssima!

      Excluir
  5. A torre já perdeu a noção da realidade...

    ResponderExcluir
  6. no dia de jeova vamos ver quem vai ser salvo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário