Testemunha de Jeová é condenada a cumprir 23 anos de prisão por estuprar duas meninas em País de Gales




Mais um membro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová foi condenado pelas autoridades a ir para a prisão por ter cometido violência sexual contra menores de idade. Nessa, última segunda-feira a imprensa de País de Gales noticiou que Roy Collins ( foto ), um senhor com 80 anos de idade foi condenado a cumprir uma pena de 23 anos de prisão por ter estuprado duas meninas com menos de 13 anos de idade nas décadas de 1980 e 1990. 

Em depoimento no tribunal de justiça, uma das vítimas declarou que após ser estuprada por Roy Collins, passou a ter problemas na escola e a usar drogas numa tentativa de esquecer a violência sexual sofrida. A outra vítima abusada, declarou que é sorte está com vida hoje, devido aos traumas sofridos após ser violentada sexualmente. 

A mãe de uma das vítimas após descobrir que o abuso sexual sofrido por sua filha, invadiu o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, que Roy Collins frequentava e o chamou de pedófilo diante das pessoas presentes no local. 

Numa tentativa de se defender das acusações, Roy Collins tentou junto a um médico conseguir um atestado médico declarando que sofria de impotência sexual.


No juri, um dos magistrados declarou que Roy Collins é uma pessoa desonesta, arrogante e hipócrita que usou sua responsabilidade dentro de uma congregação das Testemunhas de Jeová para violentar sexualmente duas menores de idade. 


Fonte das informações: https://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/devious-righteous-christian-raped-two-15274172



Comentários

  1. "Numa tentativa de se defender das acusações, Roy Collins tentou junto a um médico conseguir um atestado médico declarando que sofria de impotência sexual." Kkkkkkkk como ele teria impotência se ele estuprou logo DUAS meninas? A impotência dele, por isso, nunca se comprovou juridicamente... 23 anos de cadeia e deveria ter muito mais anos! É o que ele merece! Se fosse com a comissão judicativa nem iria para a cadeia. Apenas era desassociado, perdoado e readmitido e estuprado mais e mais crianças. Quem se responsabilizava pela readmissão nas fileiras da torre era o corpo governante... agora pergunto: se algum membro do corpo governante fosse estuprado e sem a existência das 2 testemunhas, a quem o estuprado recoreria? Ao "deus" da torre? Aos restantes membros do corpo governante? E daí? Como o estuprado descalçava essa bota? Hein? 😂😂😂😈😈😈

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz amados irmãos! E a torre vai caindo cada vez mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário