Testemunha de Jeová de 77 anos desafia bandidos para não perder seus donativos para a Obra Mundial




Uma Testemunha de Jeová, idosa com 77 anos de idade desafiou dois bandidos que invadiram sua residência no inicio desse mês em Trindade Tobago.

Segundo informações da imprensa local, a Testemunha de Jeová estava no segundo andar de sua residência assistindo televisão, quando os bandidos invadiram o local e atiraram em seu filho de 36 anos, que acabou falecendo. 

Após escutar os tiros vindo do andar de baixo, a Testemunha de Jeová e seu esposo desceram para verificar o que estava ocorrendo, quando ambos foram rendidos por um dos bandidos que estava com uma faca. Nesse momento a Testemunha de Jeová, segurou o bandido e o sacudiu fazendo as seguintes declarações;
"Deixe-me dizer uma coisa, Jeová Deus e Jesus Cristo nunca deixarão você me matar. Você não pode me matar. Jeová Deus não permitirá isso!"

Segundo a Testemunha de Jeová, sua demostração de fé não foi suficiente para acalmar os bandidos, que a empurraram e a amarraram ao lado de seu neto que havia acabado de chegar na residência. 

Durante a ação, os bandidos encontraram a quantia em dinheiro de 3 mil dólares, que segundo a Testemunha de Jeová, parte dele seria entregue como donativos para o Salão do Reino a qual frequentava. Segundo a Testemunha de Jeová, um dos bandidos ficou com bastante raiva, no momento em que encontrou a quantia de dinheiro, pois ela havia falado para eles, que na residência não tinha dinheiro guardado. 

Segundo a Testemunha de Jeová, ela  pediu que a quantia não fosse levada pelos bandidos  
"Garoto, esse é meu dinheiro para o Salão do Reino' . Mas ele não devolveu". Declarou assim a Testemunha de Jeová para a imprensa de seu país. 


Fonte das informações: https://newsday.co.tt/2018/10/06/granny-tells-killer-you-cant-kill-me/


Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Deus e de Nosso Salvador Jesus Cristo!

    CARTA AB:TB DE 25/05/2002 Nº14 REF: DOAÇÕES PARA A OBRA MUNDIAL
    Essa carta proíbe que sejas desviados quaisquer valores de donativos para a obra mundial mesmo que seja pra salvar a vida de uma pessoa. Ainda inseriram textos bíblicos pra forçar a ordem. Observem quem tiver acesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário