Sacrilégios promovidos pelas publicações das Testemunhas de Jeová








Nessa postagem vamos destacar alguns sacrilégios promovidos pelas publicações das Testemunhas de Jeová no decorrer de sua história. 


Relação sexual entre dois homens durante a crucificação de Jesus Cristo.

Em 1927, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados publica o livro Criação, escrito pelo seu segundo presidente, Joseph Rutherford. Mas, uma ilustração na página 224, assustou seus leitores. Foi percebido na gravura que ilustrava a cena da crucificação de Jesus Cristo, que havia dois homens mantendo relação sexual, conforme se pode ver abaixo.    














Jesus Cristo segura um pão no formato de um pênis durante a Santa Ceia.

Alguns leitores notaram que na ilustração da capa da revista A Sentinela de 15 de março de 2004, aonde se podia ver a imagem de Jesus Cristo instituindo a Santa Ceia, um dos pães que estava em suas mãos tinha o formato do órgão sexual masculino, conforme se pode ver abaixo.







Se os ilustradores das publicações da Torre de Vigia estavam insatisfeitos dentro de Betel e fizeram sabotagem na revista, ninguém ficou sabendo. A única certeza que temos e que o Escritório das Testemunhas de Jeová receberam muitas cartas de leitores da revista informando que um dos pães que Jesus segurava em uma de suas mãos parecia um órgão sexual masculino. Isso é comprovado, porque quatro anos depois a revista A Sentinela de 1° de abril de 2008, na página 28, trouxe a reprodução da ilustração e nela não se via mais o pão que parecia ser um órgão sexual masculino. 






Fonte das informações: indicetj.com/pdf/91.htm

indicetj.com/pdf/63.htm





Comentários

  1. Bom dia. Esse Rutherford era mesmo um "visionário" heheh. Se essa gravura fosse mostrada atualmente para qualquer TJ e perguntássemos : "Quem você acha que poderia produzir um material como esse?" Creio que boa parte diria que é do movimento LGBTHI......
    Imagina esse livro nas estantes de bibliotecas das Tjs hoje e o acesso ao mesmo por crianças e adultos? Seria tipo uma exposição "Queermuseu" das Tjs ?. Digno de nota na gravura também é a Cruz (isso em 1927 ?) Sim em menos de 100 anos as Tjs "acreditavam/ensinavam" que Jesus foi morto na cruz? O que será que vão desacreditar daqui a 100 anos, que hoje acreditam ?
    O Capitão Nascimento diria assim para o J.F : "O Sr é um fanfarão Sr Rutherford"

    ResponderExcluir
  2. Bom dia na graça e na paz de nosso senhor e Salvador Jesus!

    Essa seita liderada por falsos Cristos, falsos instrutores que desprezam a pessoa de nosso Rei e se colocam em seu lugar não irão se safar do julgamento de nosso Deus!

    ResponderExcluir
  3. Contando que o cara que está coxando o outro parece com o Ruterford!!

    ResponderExcluir
  4. E na imagem da crucificação porque os rapazes estavam todos nus? E ainda por cima rapazes com idades aproximadas... se esse rutherford não provocasse esse atentado tão violento ao pudor das pessoaa que eram bem mais recatadas naquela época, ele vestia pelo menos uma coisa neles que os cobria...

    ResponderExcluir

Postar um comentário