Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte




Foi realizada nesse sábado, dia 6 de outubro de 2018 nos Estados Unidos, a Reunião Anual do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. Com a duração de duas horas, a da organização religiosa apresentou várias novidades para seus mais de 8 milhões de membros em todo o mundo. As novidades apresentadas na reunião foram; 

Texto bíblico para o ano de 2019 

A partir de janeiro de 2019, os locais de adoração das Testemunhas de Jeová em todo o mundo chamados de Salões do Reino estarão com uma nova mensagem da Bíblia estampada em uma placa, em sua maioria próximo do palco. O  texto da Bíblia escolhido foi o de Isaías 41:10 - Não tenhas medo,pois estou contigo. 

Novas  publicações  

A partir da próxima segunda-feira, as Testemunhas de Jeová terão a disposição duas novas publicações. Foi lançado na Reunião desse ano, o livro " Adoração Pura a Jeová - Restaurada Finalmente. "  O novo livro destacará as profecias do livro bíblico de Ezequiel. 

Além do novo livro baseado nas profecias de Ezequiel, o livro usado na Escola do Ministério será atualizado e receberá um nome nome que é "Aplique a Leitura e Ao Ensino " 




As novidades da nova publicação, que é a partir de 2019, os participantes da Reunião Vida e Ministério, não mais receberão conselhos pessoais, pois todos os presentes trabalharão e focalizarão no mesmo ponto que será utilizado na evangelização. Uma espécie de doutrina robô,

Mas a maior novidade da Reunião Anual do Corpo Governante desse ano de 2018 foi  a identificação do rei do norte, indicando assim que o Armagedom está bem próximo. 
Foi anunciando na reunião que o rei do norte,  são a Rússia e seus países aliados. 





Sites  que comprovam a autenticidade dessa postagem. https://www.reddit.com/r/exjw/comments/9lzc4d/annual_meeting_highlights/

https://www.jehovahs-witness.com/topic/5433020526886912/annual-meeting-topic

Comentários

  1. Doutrinas cada vez mais malucas à medida que os anos passam... as doutrinas da torre estão tão "maluquizadas (rsrsrsrsrs)" que hoje isso já é considerado uma casa de malucos por quase todo mundo... 😛😜😝🤤🤯🤡🤓🙈🙉🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao contrario de vcs eles estao atentos a professias biblicas vc so encinal sobre cristo mais nunca prestam atençao nas professias bem entao medigam quem eo rei do norte na vdd vcs nem sabiam da exitemcia dele hum

      Excluir
    2. bem quando babilonia e seus encinos falsos cai vcs saberam QUEM E JEOVA

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Babilônia JÁ está caindo! Pouco tempo atrás a Torre de Vigia foi ordenada a pagar $35 milhões de dólares para uma vítima de pedofilia cujo estuprador foi protegido pelo Corpo Governante através da regra podre das "2 testemunhas".
      Vocês já estão nús aos olhos de todos, expostos como os bons fariseus hipócritas que são!

      https://www.nbcnews.com/news/us-news/jehovah-s-witnesses-ordered-jury-pay-34m-abuse-survivor-n914146

      Excluir
    5. Ei Maíra, sua linda!
      Vc vem sempre aqui?
      🤣🤣🤣

      Excluir
  2. Quanto burrice. A torre está totalmente perdida. Como chegaram a essa conclusão se o corpo governante disse q ñ são inspirados por deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torre está enganando todos que lá andam, Caçador do Sul. Simplesmente é isso... chega uma altura em que a torre não pode continuar existindo, uma vez que todos os segredos dela vão sendo descobertos e ela já não tem mais espaço para os esconder atrás da capa dos enganos dela...

      Excluir
  3. Isso significa falta do que fazer pra esse bando chamado Corpo Governante.Falar asneiras e curtindo uma vida luxuosa deveriam no mínimo caprichar mais nas asneiras ne?

    ResponderExcluir
  4. Eu vi em outro fórum/blog a seguinte programação da reunião anual 2019...
    Noticia Oficial.
    El Broadcasting de Enero de 2019 traera incluido la reunion anual 2018

    RESUMEN REUNIÓN ANUAL:

    Hermano Ciranko: Oración de apertura y Bienvenida
    Discurso hermano Robert Wallen titulado: Babilonia la Grande ha caído ¿cómo?
    Discurso hermano David Splane miembro del Cuerpo Gobernante titulado: El Rey del norte ¿por qué es Rusia el Rey del norte?
    Cancion 118
    Discurso por David Schafer: Ancianos del circuito: Nuevo refinamiento de organizacion
    Discurso por Kennet Cook miembro del Cuerpo Gobernante: La tierra celestial. Tierra Decoración.
    Discurso por Gerrit Losch miembro del Cuerpo Gobernante titulado: Una nueva corporación para el nombre de Jehová.
    Discurso por Samuel Herd miembro del Cuerpo Gobernante titulado: ¿Por qué se necesita una reducción adicional?
    Discurso por Stephen Lett miembro del Cuerpo Gobernante titulado: Centralización de las sucursales Betel
    Discurso por Anthony Morris III titulado: Obedece al Rey y sus ayudantes
    El texto del año esta basado en Isaías 41:10. Nos indicaran que frase especifica se usara.
    Nuevo libro que sustituirá al libro Beneficiese
    Nuevo libro sobre Ezequiel estará disponible en el sitio jw.org el lunes

    ResponderExcluir
  5. Bom dia na graça e na paz de nosso senhor e Salvador Jesus!

    Que nosso Pai celestial possa corrigir o mais depressa possível todas as injustiças cometidas no meio religioso onde deturpam a pessoa de Nosso Senhor Jesus e de nosso Amado Criador!

    Falsos profetas e falsos cristos não ficarão impunes diante do juiz de toda Terra, Jesus Cristo. Ele é quem carrega as estrelas nas mãos e anda no meio dos candelabros. Ele que traz a espada da justiça para aplicar aos que deturpam a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se Jesus pode salvar?
      Quando Jesus veio a terra ele veio fazer o que ele quis ou veio cumprir as ordens do Seu pai Jeová?
      Obrigado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Só poderia ser escolhida a Rússia mesmo afinal quem confiscou bens do amo cg 😉

    ResponderExcluir
  7. Ué, a luz piscou então?
    Se não me engano esse era o ensinamento quando a Rússia era parte da União Soviética, aí o império soviético caiu e deixou de ser o tal "rei do norte." Agora é de novo.... KKKKKKKK

    Esse corpo anda muito desgovernado.

    ResponderExcluir
  8. Outras denominações estão também desconfiando que a Russia seja esse rei do norte.. Olhem no Google sobre o tema e vejam q n é apenas ad tjs... Sei ñviu..vamos esperar pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É já olhei o problema é que vêm quase todos da mesma origem de onde veio o Russel e com uma diferença não passam a vida a dar pisca pisca nem voltaram atrás a por a Rússia no Reino do norte porque o Putin confiscou os bens materiais já que lhe mandaram escrever cartas que tal escreverem aos irmãos otários do reino que por vossa causa estão refugiados na Finlândia e em outros países limítrofes já sei não são Caritas esses países que ajudem esse é o amor agape enganei-me queria dizer satânico.

      Excluir
  9. 70% dos que foram TJ e q sai da organização falam dela e dos ex irmãos com desprezo, arrogância, zombaria, raiva, rancor, 20 % dos que saem acabam desenvolvendo até ódio pela organização e pelos irmãos,chegando até o ponto de desejar a morte de uma TJ, 10% sai e vai seguir a vida dela normal do jeito q ela quer, lembrando q cada um vai prestar contas de si mesmo Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que procurem um oftalmologista ou vão ao medico de família os mais cobardes que se escondem em anonimato e desejam a morte e insultam os outros são as tj em todos os sites que não concordam com eles além disso isto nem tem discussão há discursos e sentinelas e demais literatura para confirmar que quem usa mais essas práticas e tem isso como ideal são vocês

      Excluir
    2. Esqueci porque será que tenho a percepção que quem diz que não é mais tj mas passa a vida a defende-los é na sua grande maioria tj ou excomungados com sintoma de Estocolmo.

      Excluir
  10. Não sou mais TJ, mas toda vê que entro em um site de ex tj só vejo raiva gratuita. Tipo, qual doutrina as tjs ensinam errado? Alguém pode me esclarecer quais são os segredos obscuros da Torre de vigia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tens internet?vai ao site da jw.org agora está disponível
      Publicações desde 1960 em espanhol mais antigas ainda
      Inglês desde os anos 50 não precisa ver na janela da verdade basta a vossa janela como bem descrevem do diabo.Diabo este que muita gente esquece que para além de ser o pai da mentira é o pai da ludibriação.

      Excluir
  11. Não sou mais TJ, mas toda vê que entro em um site de ex tj só vejo raiva gratuita. Tipo, qual doutrina as tjs ensinam errado? Alguém pode me esclarecer quais são os segredos obscuros da Torre de vigia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tay, não existem segredos obscuros. Eles saíram das TJ e ficaram chateados por isso querem fazer ACUSAÇÕES FALSAS. Ao invés de seguir um outro pensamento religioso e ser felizes preferem tentar atrapalhar os que são felizes. Não ligue pra eles. Encontre um pensamento religioso que te dê felicidade e deixe outros fazerem o mesmo sem criticar como eles fazem. Eclesiastes 2:24

      Excluir
    3. Acusação falsa???
      Em que mundo vc vive??? A me desculpe, no paraíso espiritual das tjs, e isso o impede de ver a realidade

      Excluir
    4. Sim, acusações falsas feitas por quem está magoado porque fez besteira e foi EXPULSO. Faça as pazes com Deus, ache um pensamento religioso que te faça feliz e nos deixe em paz.

      Excluir
  12. Só espero mesmo que logo chegue o armagedom, e ponha fim em todos que zombam da torre. Não precisa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando a Torre é Deus que não possa ser criticada pelos seus erros?
      Desejar o fim(morte) de pessoas é a atitude de um cristão verdadeiro?
      O cristão deve ser identificado pelo espírito de vingança ou pelo amor ao próximo?

      Excluir
  13. Acerca de Rússia ser o rei do norte reunião anual de 2018


    Essa informação não consta no posicionamento atual lançado na própria reunião na nova publicação que aborda as profecias de ezequiel infelizmente ainda está em inglês ,segue o link para confirmação

    https://www.jw.org/en/publications/books/pure-worship/survives/identity-gog-of-magog/

    No parágrafo 8 e 10


    Desta feita queridos essa postagem de "o que aconteceu lá na reunião anual" já se manifestou como falado por David e em outros lugares como Morris. E não acompanha o entendimento oficial do escravo como consta nas publicações.
    Essa informação seria boa como especulação ( o que não é bom para o verdadeiro perspicaz por poder ser falácia) mas não como algo oficial.

    Irmãos, eu apliquei essas coisas a mim mesmo e a Apolo para o bem de vocês, a fim de que, por meio do nosso exemplo, aprendam a regra: “Não vão além das coisas que estão escritas”, (1 cor 4:6).


    Estes tinham mentalidade mais nobre do que os de Tessalônica, pois aceitaram a palavra com vivo interesse, e examinavam cuidadosamente as Escrituras, todo dia, para ver se tudo era assim mesmo(atos 17:11)

    ResponderExcluir
  14. Se falaram de Jesus o Filho de Deus que veio com o objetivo de dar sua vida em troca do que foi perdido, que dira dos irmãos de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os verdadeiros irmãos de Cristo não protegem pedófilos como fazem os homens dessa organização que você idolátra.
      Além disso, os "irmãos de Cristo" citados em Mateus 25, não são "americanos do lombo ungido" (com óleo de peroba), mas sim pessoas em estado de pobreza e necessidade que precisam de nossa ajuda, de modo que, Jesus, amorosamente se identifica com os problemas destes necessitados, e nos roga que os tratemos assim como tratáriamos a Ele, caso o vissêmos passando por necessidades. Está aí outro trecho da bíblia que tua "santa organização" deturpa em benefício próprio. Que vergonha!

      Excluir
  15. Acredito que você e doido e ignorante Heimdall.

    ResponderExcluir
  16. Jeová mostrará pra todos quem realmente ele é e quando o armagedon cair saberão quem realmente Jeová é

    ResponderExcluir
  17. Entao espera jeova agir assim como veio o diluvio.....

    ResponderExcluir
  18. Não importa o que os outros dizem sobre às testemunhas de Jeová, mas a verdade é que às profecias bíblicas estão se cumprido, e ao invés de olharem com olho crítico deviam prestar mais atenção a o que a Bíblia diz.
    Se vocês são de facto seguidores de Cristo porque razão não fizeram parte do cumprimento da profecia de Matei 24:14? Se às testemunhas de Jeová não tivesse a verdade não teriam cumprido essa profecia com êxito. Jeová é Jesus não teriam ajudado uma denominação religiosa a fazer esse trabalho sendo que são falsos.
    Se vocês discordam então digam quem é o rei do norte que está profetizado no livro de Ezequiel.
    Porque pelo menos essa profecia existe .

    ResponderExcluir
  19. Quando Jeová agir espero que ele tenha misericórdia de sua ignorância, além de desprezarem a Jesus seu filho vc alegam que ele é um Deus que exige sacrifício humano, leia a Bíblia, não TNM, e sem as publicações da torre e vc verá que Jeová não é como o corpo governante fala

    ResponderExcluir

Postar um comentário