Pedofilia leva Testemunha de Jeová para a prisão na França




Um homem identificado como sendo Testemunha de Jeová foi condenado a cumprir três anos de prisão por ter abusado sexualmente de um garoto em Le Gosier na França. Em seu julgamento o agressor confessou o abuso sexual. 

A vítima de 12 anos de idade,  estava brincando de videogame, quando a Testemunha de Jeová de 49 anos, tocou e manipulou seu órgão sexual. Mais tarde, o garoto contou para seus pais o que havia ocorrido que decidiram relatar o abuso sexual para as autoridades. O agressor já respondia no mesmo tribunal por ter abusado sexualmente de outro menino. 

Em sua defesa, os advogados do agressor tentaram convencer o juri presente no tribunal que o abuso sexual ocorreu porque ele é homossexual e  foi criado como Testemunha de Jeová e a repressão sexual por parte da comunidade religiosa ao homossexualismo foi determinante para ele procurar menores de idade para satisfazer seus desejos sexuais. 

Fonte das informações: https://www.rci.fm/infos/justice/condamne-pour-agressions-sexuelles-sur-des-garcons



Comentários

  1. Estou vendo que a watchtower é o paraíso dos pedófilos... e lá por um homem ser homossexual não quer dizer que é necessariamente um pedófilo. Pois os homossexuais não sentem desejo sexual por crianças nem menores. Os pedófilos são, na verdade, predadores sexuais de crianças e menores. Por esse turno, o homem que se apoderou do menino era um predador que ainda bem foi preso! E depois vai a watchtower dizer que abomina fortemente a pedofilia??? Francamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Logo todo esses escândalos estarão estampados nos jornais no Brasil todo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário