Número de bruxas nos Estados Unidos já é maior do que de Testemunhas de Jeová



O número de pessoas que se identificam como "bruxas" ou "bruxos" aumentou dramaticamente nos Estados Unidos que já superam a quantidade de Testemunhas de Jeová no país. Segundo levantamento de um instituto de pesquisas em 2014 cerca de 0,4% dos americanos, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas se identificam com a religião Wicca ou realiza no dia a dia algum ritual relacionado a bruxaria. 

Segundo reportagem do site de notícias evangélico Gospel Prime,  os mais de 1,5 milhão de americanos que se identificam como "bruxas" ou "bruxos já e bem maior do que o número de membros da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos, que é de 1,4 milhão. 

Segundo a página oficial  das Testemunhas de Jeová na internet atualmente o número de pessoas que são consideradas oficialmente como membros da organização religiosa são 1.232.293. Isso indica que o número de "bruxas" e "bruxos" são bem maiores do que de publicadores nos Estados Unidos. 

O grande número de pessoas nos Estados Unidos que estão migrando para a religião Wicca ou estão praticando rituais religiosos relacionados ao paganismo já é motivo de preocupação para os líderes das igrejas cristãs no país. 
Segundo, alguns líderes cristãos,  o crescimento de "bruxas" e "bruxos' nos Estados Unidos está relacionado a exposição do tema na mídia. Existe um grande  número de livros e filmes relacionados com o assunto no país, que tem atraído a atenção especialmente dos jovens para a magia e o ocultismo.   


Fonte das informações: https://noticias.gospelprime.com.br/bruxas-superam-presbiterianos-nos-eua/

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/worldwide/US/

Comentários

  1. kkkkk Muito Interessante a notícia. Como será que eles se identificam ao chamar os irmãos entre si? "Vem cá Meu Bruxo ?" hheehe

    ResponderExcluir
  2. ISAÍAS 60:22. “O próprio pequeno tornar-se-á mil e o menor, uma nação forte.”
    A torre usa muito esse texto, mas acho q estavam se referindo aos bruxos.

    ResponderExcluir
  3. 70% dos que foram TJ e q sai da organização falam dela e dos ex irmãos com desprezo, arrogância, zombaria, raiva, rancor, 20 % dos que saem acabam desenvolvendo até ódio pela organização e pelos irmãos,chegando até o ponto de desejar a morte de uma TJ, 10% sai e vai seguir a vida dela normal do jeito q ela quer, lembrando q cada um vai prestar contas de si mesmo Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E 100% dos tjs q estão na santa organização, são pessoas falsas, q falam mau um dos outros, hipócritas. A grande maioria não concorda com os ensinos falsos dos trambiqueiros do corpo (des) governante, mas como não podem falar nada pq serão chamados na salinha B e serão advertidos como crianças, aí esses tjs desiludidos, acabam acessando esse site para reclamar, mas deveriam reclamar contra a própria organização que os engana e só quer saber se pedir mais e mais dinheiro.

      Excluir
    2. Interessante esses dados Roberto. Podes fornecer a fonte de pesquisa para nós por favor? Esses dados são de todo mundo ou apenas do Brasil? E qual o universo de pessoas pesquisadas? Gostaria de ter acesso a essa pesquisa se não for pedir muito.
      Agradeço antecipadamente

      Excluir
    3. Blog do Édison, vc foi muito malvado solicitando que o Roberto apresente provas sobre esses números.
      Vai ser a mesma coisa quando o corpo governante explicou como uma pessoa é ungida, A pessoa que é ungida sabe pq sabe kkkk.

      Excluir
    4. Maz Bah Caçador. Minha intenção não foi ser malvado com o vivente Roberto. Apenas gostaria de receber essas informações pois ele foi muito enfático e postou números percentuais indicando inclusive o "desejo de morte das testemunhas de Jeová" que alguns desenvolvem (10 % segundo a informação divulgada por ele) . No meu tempo de Tj eramos muito sérios com relação a divulgar números;percentuais e procurávamos ser fidedignos na medida do possível. Será que até isso se perdeu atualmente e simplesmente os membros falam MENTIRAS e coisas de sua própria cabeça? Espero sinceramente que não e que o Roberto nos envie os dados que ele levantou afinal "quem é fiel no mínimo é fiel no muito" "quem mente no mínimo mente no muito" e por aí vai.

      Excluir
  4. O que tem a ver ???? Meu que povo bitolado desse blog... Credo depois falam dos tjs fazendo lavagem cerebral. Olha a importância dessa notícia... Tem misericórdia livra esse povo da vã ignorância.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado ou Prezada Jotamax. Não sou redator do site nem defensou do mesmo; Mas para qualquer um pode-se ver que o motivo da notícia é simplesmente o que se diz em grego : εἰρωνείᾱ. Fica óbvio para qualquer ser pensante e não ignorante.

      Excluir
  5. Bom dia na graça e na paz!

    Qual a importância dessa notícia perguntam os adeptos seguidores do Corpo governante deles. Ora, se lessem as próprias publicações que são alimento estragado (eles mesmos disseram) saberia. Vejam essa notícia aqui filhinhos:

    • g73 22/8 pp. 29-30
    • Itens Noticiosos
    Itens Noticiosos
    Cai o Número de Metodistas
    ◆ A Igreja Metodista em Vitória e Tasmânia, Austrália, relata que seu rol de membros nos últimos cinco anos caiu em 5 por cento. O decréscimo na área de Melbourne foi de 7 por cento. Em 1971 havia 56.406 metodistas em Vitória, mas, no fim de 1971, havia 63.529.

    QUAL A RELEVÂNCIA DE NOTÍCIAS COMO ESSAS? A MESMA DESSE BLOG!

    ResponderExcluir

Postar um comentário